Capítulo 19 - Quebra da Familia Imperial

722 44 12
                                    

"Um para o dinheiro, dois para o show
Amo você, querido, estou pronta, estou pronta para ir
Como você se tornou dessa maneira? Eu não sei
Você é fødido, e brilhante
Parece um homem de um milhão de dólares
Então por que meu coração está quebrado?

Você tem esse mundo, mas, querido, a que preço?
Algo tão estranho, difícil de definir

Não é assim tão difícil, garoto, gostar ou até mesmo amar você
Eu o seguirei para baixo, baixo, baixo
Você é inacreditável
Se você está ficando louco, apenas me agarre e me leve
Eu o seguiria para baixo, baixo, baixo, para qualquer lugar, qualquer lugar"

Million Dollar Man-Lanna Del Rey
_________________________________________

O clima durante o percurso a casa de Téo foi completamente no silêncio. Ele estava irritado e ela chateada com toda a situação, foi exposta na frente dos filhos.

- Olá, queridoos! O que devo a honra dos imperadores aqui?

- Você vai apagar essa merda de matéria, está ouvindo? Agora!

- Calma, José Alfredo. Você não consegue resolver nada de forma civilizada, parece um animal.-falou a mulher.

- Primeiro que é problema seu, Maria Marta! Eu estou fazendo o favor de resolver.

- Então, o homem de preto não sabia de nada? Cruzes!

- Téo, apaga isso...é um passado que ninguém tinha o direito de invadir.-pediu a imperatriz. Estava difícil manter toda a serenidade, brigar de nada adiantava.

- Agora? Me rendeu tantos frutos. Conte para mim, porque seu marido não sabia?-perguntou estendendo um pequeno gravador em sua direção.

- Isso não vêm ao caso, querido!

- Quem não deve não teme. Você deve alguma coisa? Ai, meu deus! Estou ligando os pontos...se o mordomo trabalha pra você desde sempre, então vocês tinham um caso ?

- Você me traiu com aquele pinguim, Marta?-a fúria do comendador estava cada vez incontrolável, não estava o permitindo raciocinar. Era um homem ciumento.

- O que? Claro que não, nunca tive nada com ele depois que nos casamos, Zé.

- E os herdeiros?

- Que herdeiros, Téo?

- Seus filhos, imperatriz. São todos do seu marido mesmo?

A sementinha da discórdia foi plantada. O que aquele jornalista não seria capaz de fazer para um bom reconhecimento?!

- O QUE? NÃO PODE SER!

- Zé, você não acreditou nele, né? Eu nunca faria isso com você.-o desespero na voz da mulher, seus olhos imploravam para ele acreditar.

- QUERO O DNA!

- Zé...

- Ele tem razão, Maria Marta! Algum dos três pode não ser meu.

- Você não se atreva a me fazer passar por uma humilhação dessas, bode velho!

- Algum deles não é meu e eu quero saber qual.

DECEPÇÃO. É o que sentia Maria Marta.

Um sentimento de desgosto, de mágoa ou de desalento; sensação de tristeza; circunstância emocional de melancolia; ausência de alegria: ela teve uma grande decepção afetiva.

-----

- Mãe, ele não pode estar falando sério?-batia o pé. Maria Clara estava com uma mistura de indignação e descrença.

Nós Poderíamos Ter Tido Tudo-MalfredOnde histórias criam vida. Descubra agora