Capítulo 20 - Um sopro

852 43 23
                                    

"Você acha que é fácil
Você acha que eu não quero correr até você, é
Mas existem montanhas (existem montanhas)
E portas que não podemos atravessar
Eu sei que você está se perguntando por quê
Porque podemos ser apenas você e eu dentro dessas paredes
Mas quando vamos lá fora
Você vai acordar e ver que era impossível no fim das contas

Ninguém pode reescrever as estrelas
Como você pode dizer que você será meu?
Tudo nos mantém separados
E eu não sou aquela que você deveria encontrar
(Eu não sou aquela que você deveria encontrar)
Não depende de você, não depende de mim
Quando todo mundo diz o que podemos ser (diz o que podemos)
E como podemos reescrever as estrelas?
Dizer que o mundo pode ser nosso essa noite (ser nosso)

Tudo que eu quero é voar com você
Tudo que eu quero é cair com você
Então me dê tudo de você
Parece impossível (não é impossível)
Isso é impossível?
Diga que é possível

E como reescrevemos as estrelas?
Diga que você foi feito para ser meu
E nada pode nos manter separados
Porque você é a pessoa que eu deveria encontrar
Depende de você e depende de mim
Ninguém poderia dizer o que conseguimos ser
E por que não reescrevemos as estrelas?
Mudando o mundo para ser nosso

Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Mas eu não posso ter você
Não vamos dar certo, e minhas mãos estão atadas"

Rewrite The Stars-James Arthur feat. Anne-Marie
_______________________________________

O Arrependimento, a dor causada novamente por ele. Precisava ser tão ignorante e não saber escutar sem antes julgar? Todas as conquistas viraram lama e tudo que fez para ter a família e a esposa de nada valiam mais.

Seria mais fácil se soubesse a verdade por trás do passado dela. Mas não tinha o direito de sentir e pegar o posto de traído, ela também não tinha conhecimento do dele. Não sabia detalhes de sua relação com a mãe de Cristina, nem quem era verdadeiramente Sebastião Ferreira e também como encontrou Maria Isis e suas outras milhares de amantes.

Tarde demais!

Arrependimento é uma reação emocional para atos passados ​​pessoais e comportamentais. Sentir-se arrependido pode assim, também, ser considerado como a dor sentida por causa da dor causada em outro alguém.

E ele causou. Causou mais uma dor aquela mulher e que jurou tentar.

Tentar fazer o certo uma vez na vida.

Falhou!

- Vamos embora! Espero que a sua consciência, não o deixe dormir, José Alfredo.-os olhos esmeraldas seriam a sua morte junto ao desprezo que refletiam.

Foi-se embora, acompanhada de seus filhos. Passos firmes e decididos, postura impecável e sem uma gota ou vestígios de um choro. Sobrou ele, a consciência e o ar-condicionado frio que deixava o ambiente mais vazio.

- O que foi que eu fiz?

-----

Para Maria Marta, era o cúmulo, estava farta de tudo e de viver com alguém que na primeira oportunidade a colocaria contra a parede com desconfianças. Uma prova da exaustão que representa esse casamento.

A campanhia tocou, o único som e que parecia alto demais. Já não tinha um mordomo para essa função.

- Só o que me faltava mesmo. Quer o que menina?

- Boa noite, Dona Marta! Quero falar com o Zé.

A cara de pau, o cinismo de sua oponente, tarde da noite na porta de sua casa. Teria essa coragem, o comendador? Foi ele que a chamou?
Antes mesmo de conseguir terminar seu raciocínio, lá estava ele. Descendo as escadas com todo sua pose de dono mundo mas uma péssima feição.

Nós Poderíamos Ter Tido Tudo-MalfredOnde histórias criam vida. Descubra agora