Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração
Eu te ouvi no telefone ontem à noite
Nós vivemos e morremos por belas mentiras
Você sabe disso
Oh, nós dois sabemos disso
Esses cigarros eletrônicos
Esta casa em chamas, não sobrou nada
Está queimando
Nós dois sabemos dissoNothing Breaks Like a Heart (feat. Miley Cyrus)
_______________________________________- O que será que aconteceu agora hein?-a dúvida persistia no rosto do caçula assim como naqueles presentes na mesa.
- A mãe chegou bem estranha, acho melhor ir falar com ela.
- Não Zé Pedro! Pela cara da minha tia é mais um problema dos grandes e se for mesmo logo saberemos...incrível como nessa casa cada dia é pior que o outro!
- Concordo com a Amanda, notícia ruim não demora a aparecer. E a bastarda? Será que ela sabe de algo?-Maria Clara indagava.
- Quero ver só se o coroa te pegar falando assim da Cristina, Clara!-repreendeu a cabelos de fogo.
- Mas estou mentindo?
- Gente, pelo amor de Deus né! Tanto faz! Vou ligar para ela!-avisou o primogênito.
------
Enquanto isso, na suíte imperial, o clima ainda era pesado, um pouco mais ameno do que as outras vezes mas ainda sim não tão agradável.
- Zé?-o chamou-O que vamos fazer agora?
-O que eu vou fazer Marta! Vou voltar lá e fazer a Maria Isis contar a verdade...meu único interesse é Fabrício Melgaço.
-Não acho que ela seja ele!-afirmou em tom firme.
-Como não?Você leu o bilhete, ouviu a voz dela no telefone e foi comigo até o apartamento...
-Pensa, José Alfredo! Sem querer ofender mas a sua garotinha é incapaz de fazer tudo sozinha. E onde entra o Maurilio nessa história?
-Como onde? Maria Marta está se ouvindo? Eles estão juntos nisso tudo!-bravejou.
- Primeiro se acalme, não sou obrigada a te aturar sendo ignorante assim, comendador...Então vamos lá, suponhamos que ela esteja sim envolvida, para que foi útil até agora? O Maurilio tomou o controle da empresa, daqui de casa e quase nos casamos e ela?
- Não sei! Mas ela está sim envolvida, Maria Marta! Não precisa supor nada!
- Precisa sim! Você está agindo como um garotinho traído e não está conseguindo pensar. Mais fácil admitir que isso feriu o seu ego.
- Que garotinho traído? Se for assim você me traiu também, Marta!-precisava respirar, a raiva estava tomando conta de seu ser e ela seria descontada em alguém que não merecia, a sua esposa.
- Quando? Me diz quando? Já foi mais que provada a minha fidelidade ou você se esqueceu José Alfredo? Aquele maldito exame de paternidade!
- Já te pedi desculpas! Mas traiu sim, você botou nosso inimigo dentro da minha casa!
- Eu não tive escolha seu bode velho! E tudo aconteceu por sua culpa quando decidiu tirar umas férias e morrer!
- NÃO FALA ASSIM COMIGO!-gritou segurando o braço da mulher a sua frente com brutalidade.
- O que foi? Ouvir a verdade ofende, né?-sentiu as mãos do homem apertarem mais seus braços-O maurilio pode até ter ficado na sua casa, mas você fez bem pior, tirou férias com a sua amante...a mesma amante que agora você tem a certeza que te passou pra trás...O mundo dá voltas! AGORA ME SOLTA QUE ESTÁ ME MACHUCANDO, ANDA, ME SOLTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Poderíamos Ter Tido Tudo-Malfred
Fanfiction"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego Não consigo evitar pensar que Nós poderíamos ter tido tudo (Você vai desejar nunca ter ame conhecido) Rola...