"Mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as probabilidades
Eu sei que vamos ficar bem
Desta vezQuerida, apenas segure minhas mãos
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhosBaby, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalço na grama
Ouvindo nossa música favoritaQuando te vi naquele vestido
Parecendo tão lindoEu não mereço isso
Querida, você está perfeitaBaby, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalço na grama
Ouvindo nossa música favoritaEu tenho fé no que vejo
Agora eu sei que conheci um anjo pessoalmente
Você parece perfeitoEu não mereço isso
Você parece perfeito
Esta noite"Perfect-(feat. Nicholas Galitzine) Camila Cabello
_______________________________________Para Maria Marta, ainda era difícil de assimilar tudo que aconteceu. Foram muitos acontecimentos seguidos de outros. Não fazia sentido na sua mente confusa maurilio atentar contra a sua vida.
A sua alta foi tranquila e um alívio para a família que depois do acidente não a deixavam sozinha, nunca! Os filhos mais atenciosos, o marido mais zeloso mesmo com o clima de tensão pairado no ar. Ela ainda não conseguia engolir nada da história do exame e nem a amante em sua porta.
Naquela manhã, uma semana depois de finalmente ser autorizada a voltar pra casa e os ferimentos estarem aos poucos sumindo, resolveu que iria para a empresa. Foi a primeira a despertar, tomou seu banho como de costume e vestiu-se elegantemente.
- Bom dia, madame!-claraide estava a postos como todos os dias, o trabalho um pouco mais pesado devido a demissão do mordomo.
- Bom dia! Pode deixar que eu me sirvo.- a imperatriz degustava de seu café sozinha na mesa, ao mirar novamente a empregada, ela encontrava-se parada feito uma estátua, com as mãos para trás e o olhar em um ponto fixo. Arriscava a pensar que nem o ar sentia.- Se você não respirar vai explodir...você tem alguma notícia dos meus filhos? Do José Alfredo?
- Master Lucas passou a noite em claro com a senhorita Eduarda, estão muito cansados com atividade dos gêmeos. A senhorita Maria Clara foi pra casa do noivo ontem. Lady Amanda ainda está em seus aposentos. E lord chip não deu notícias, madame!
- Pera, que eu vou engasgar!-a maneira que a mulher se referiu a cada um, imitando seu mordomo causou muitos risos na imperatriz.- Ai, Claraíde! Só você para me fazer rir nesses dias tão difíceis. Sente aqui e me faça companhia.
- Sentar-se com madame? Nunca! Não é de bom tom!
- SENTE AÍ QUE EU ESTOU MANDANDO. É UMA ORDEM! VAI, DEIXA DE FRESCURAS!
- Nossa! Com essa educação britânica quem sou eu pra negar.
Esses pequenos momentos aqueciam o coração de Marta. Momentos tranquilos. Não precisava de muito, apenas uma verdadeira companhia.
- Me fale de você.
- Não tenho o que dizer, madame!
- Tem filhos?
- Dois. O mais novo é sonhador, quer ser jogador de futebol e o mais velho só me dá desgosto. Só quer saber de farra junto com pai dele.
- Difícil! As vezes eu sinto falta dos meus. Cada um cresceu, descobriu seus interesses e vivem sua vida.
- A senhora tem o seu marido ainda. Eu sou sozinha.
- Mais difícil ainda, Claraíde!
- O lord chip ama a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Poderíamos Ter Tido Tudo-Malfred
Fanfic"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego Não consigo evitar pensar que Nós poderíamos ter tido tudo (Você vai desejar nunca ter ame conhecido) Rola...