I'm f***ed up
I'm black and blue
I'm built for it
All the abuse
I got secrets that nobody, nobody, nobody knows
Kehlani - Gangsta
John preenchia Emori com volúpia. Aquela era uma das primeiras vezes em muito tempo em que ele realmente se sentia bem. Ele a segurava firme, enquanto os dois trocavam um momento quente e selvagem.
Emori era diferente. Muito diferente do que ele estava acostumado. Claro, a última garota com quem ele manteve uma relação havia sido Leigh... e ela era muito delicada. Já Emori era o oposto. Ela era muito forte. Tão forte que Murphy sentia que ela poderia quebrá-lo ao meio. Não que fosse uma coisa ruim.
John a beijava, como se estivesse sedento por endorfina. Ele passava as mãos pelo corpo voluptuoso da terrestre, enquanto sentia ela arranhar suas costas com suas mãos. Sim, as duas mãos. Por incrível que pareça, a mão deformada não fazia tanto estrago quanto a mão normal.
Emori era linda, não havia como negar. O rosto dela era exótico e seu corpo era delicioso. Mesmo que as outras pessoas só soubessem olhar para sua mão. Murphy notara que ela havia algumas cicatrizes pelo corpo. Talvez fossem resultado de tanto lutar para sobreviver em um mundo onde todos odeiam tanto quem é diferente.
Assim que aquilo terminou, ele pegou em sua mão especial e olhou fundo em seus olhos. Ela parecia maravilhada e surpresa. Como se fosse a primeira vez que alguém se importasse tanto com ela sem julgá-la.
— Nós fazemos uma ótima dupla, não fazemos? — Murphy perguntou, ainda olhando para ela.
— É... fazemos sim. — Emori respondeu, completamente extasiada.
John sorriu e voltou a beijá-la, entre outras carícias, dentro da caverna onde se encontravam.
A verdade era que Murphy havia abandonado Jaha e sua expedição maluca de encontrar a Cidade da Luz. Ao perceber que seu companheiro de viagem havia endoidado de vez, falando sobre uma espécie de "chip mágico" que fazia todas as dores desaparecerem, ele tratou de pegar Emori e o barco, e fugir.
Já fazia algumas semanas que Murphy e Emori estavam vagando pela floresta, sobrevivendo de assaltos combinados, onde ele se fingia de morto enquanto ela roubava os transeuntes. Os dois eram como Bonnie e Clyde versão pós-apocalíptica. Durante esse período, desde que fugiram, eles se aproximaram. E não demorou muito para que virassem mais que apenas amigos.
A iniciativa veio de Emori, que o beijou primeiro. No primeiro momento, ele congelou. Não sabia se estava pronto para outra relação. Por mais que ele não visse nem a sombra de Leigh nos últimos três meses. Não, as alucinações que ele tivera com ela não contavam. Eram apenas projeções do que ele queria que estivesse acontecendo. Ele tinha plena noção de que não era ela de verdade.
Ele conversou muito com Emori sobre isso. Sobre Leigh ter sido uma relação intensa, que ele iria demorar para superar os sentimentos que havia por ela. A morena entendia toda a situação. Ela sabia o quanto o primeiro amor era intenso. Sendo mais velha que ele, ela também já tivera seus amores adolescentes.
Entretanto, ela não deixava de ficar enciumada todas as vezes que John ficava aéreo. Ele evitava citar o nome da ex-namorada, mas Emori sabia que ele estava pensando nela. Uma destas vezes foi justamente após os dois terem feito sexo.
~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanfictionJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...