Surpresa (Kara Leigh reencontra Murphy)

2.5K 207 72
                                    

Sometimes I Feel LikeThe World Is Against MeThe Sound Of Your Voice, BabyThat's What Saves MeWhen We're Together I Feel So Invincible

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sometimes I Feel Like
The World Is Against Me
The Sound Of Your Voice, Baby
That's What Saves Me
When We're Together I Feel So Invincible

Westlife - Us Against The World

Octavia e Kara Leigh andavam apressadas na floresta. Kara Leigh principalmente, já que não aguentava mais de tanta preocupação.

—Ok, Kara Leigh, se acalme! – Exclamou Octavia. – Pode me dizer o porquê dessa pressa toda?

—É sobre a doença. – Kara Leigh respondeu, ofegante. – Ou melhor, sobre a origem da doença.

Octavia parou de andar automaticamente, forçando Kara Leigh a parar também. A garota do céu encarou a terrestre com uma expressão desconfiada e preocupada ao mesmo tempo. Algo não estava certo.

—Kara Leigh, você por acaso sabe de alguma coisa que o Lincoln não sabe? – Perguntou Octavia, preocupada.

—Eu sei sobre o que ele não te contou. – Respondeu Kara Leigh. – É uma história longa.

—Agora que você já começou, termine! – Disse Octavia.

As duas voltaram a andar, dessa vez em um ritmo mais calmo. Kara Leigh estava nervosa. Ninguém mais sabia de sua relação com Murphy, além de Lincoln, é claro. Talvez Anya, mas isso não vinha ao caso. Ela tomou coragem e começou a falar.

—Eu conheci esse garoto do seu povo. – Kara Leigh começou. – Ele foi capturado e preso pelo meu povo. Disse que vocês o exilaram.

Octavia mirou o chão por um momento. Ah, mas claro! Agora tudo fazia sentido.

—Ah não, Kara Leigh. Você não pode estar falando sério. Não me diga que você conheceu o... Murphy. – Octavia teve problemas para terminar a frase.

—John, sim. Eu o conheci, ele é muito gentil comigo. Eu o ajudei quando ele estava preso. – Disse Kara Leigh. – Eu tratava dos ferimentos dele depois daquelas torturas horríveis.

—Ficou louca? Como é que você pode dizer que o Murphy é gentil? – Octavia perguntou, pasma. – Kara Leigh, ele é um garoto muito mal. Ele era um idiota arrogante nos primeiros dias aqui, antes de ser exilado.

—Ele nunca me tratou mal. Pelo contrário, foi sempre muito bom comigo. Ele me contou que vocês o culparam por um crime que ele não cometeu. E o verdadeiro culpado nem foi punido. Isso não me parece justiça! – Disse Kara Leigh, com um certo tom de raiva.

—Ele por acaso disse que a verdadeira autora do crime era uma garotinha de doze anos? – Perguntou Octavia, no mesmo tom de raiva. – Ela era só uma criança que fez besteira! Mas isso não convenceu o Murphy. Ele correu igual a um louco atrás da garota. Chegou ao ponto onde tudo isso foi longe demais e ela não aguentou. Ela se jogou de um penhasco, procurando uma saída de tudo isso.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora