Resgate (Octavia salva Lincoln e Kara Leigh)

2.7K 264 57
                                    

I shot for the skyI'm stuck on the groundSo why do I try?I know i'm gonna fall downI thought I could flySo why did i drown?I never know whyIt's coming down, down down

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I shot for the sky
I'm stuck on the ground
So why do I try?
I know i'm gonna fall down
I thought I could fly
So why did i drown?
I never know why
It's coming down, down
down...

Jason Walker - Down

Octavia ainda estava surpresa por ter ouvido a voz da menina terrestre. Aquilo poderia ter sido um delírio sim. Por mais que a expressão facial da garota dissesse outra coisa, o único jeito de tirar a prova era falando com ela.

—Você me entende. – Sussurrou Octavia. – Você me entendeu esse tempo todo!

Kara Leigh apenas assentiu. Não era seguro elas conversarem tão expostamente, na frente de Lincoln e dos outros guardas do céu, que agora estavam distraídos.

—Ninguém pode saber, é perigoso. – Sussurrou Kara Leigh. – Preciso da sua ajuda, aqui não é seguro para meu amigo e eu. Se nosso povo perceber que estamos desaparecidos, esse vai ser o primeiro lugar onde eles irão buscar justiça!

—Eu sei, eu entendo. – Respondeu Octavia. – Meu irmão é quem não entende.

—Essa guerra é um erro. Eu nunca quis nada disso. – Sussurrou Kara Leigh, cabisbaixa. – Nunca quis que nossos povos se odiassem.

Elas ouviram um barulho e perceberam que veio da porta da escada. Bellamy havia voltado, e Clarke veio com ele. Ela parecia preocupada, enquanto ele estava novamente zangado.

—Octavia, saia de perto dessa terrestre. – Ordenou Bellamy, sem encarar a irmã.

Octavia, relutante, saiu de perto de Kara Leigh, mas se recusou a descer a escada. Bellamy foi até Lincoln e, novamente, levantou a faca envenenada.

—Estou perdendo a paciência, então é melhor contar logo qual é o antídoto do veneno! – Disse Bellamy.

Lincoln apenas o encarou. Kara Leigh conseguia sentir a irritação de Lincoln naquele momento.

—Bellamy, o Finn está piorando, não temos muito tempo! – Disse Clarke, em um tom preocupado.

Bellamy soltou um suspiro. Ele estava fazendo aquilo tudo não para salvar Finn, mas por Clarke. A "princesa" da Arca havia chamado sua atenção desde o primeiro dia na Terra. Ela era durona, e ele gostava de garotas duronas. Porém, por um infeliz acaso, ela foi se aproximando cada vez mais de Finn, enquanto ele estava ocupado demais tentando impedir os moradores da Arca de descerem à Terra. Afinal, o crime que ele havia cometido não iria ser perdoado tão fácil.

Após Clarke falar aquelas palavras, Bellamy, para a surpresa de todos, não feriu o terrestre à sua frente. Ele se dirigiu à garota terrestre e fez um corte em seu braço com um canivete. Octavia gritou um sonoro "Não!", enquanto Lincoln se debateu entre as amarras novamente, grunhindo de raiva. Kara Leigh fez uma careta de dor, porém não gritou. Ela apenas escondeu o rosto atrás do braço para que Bellamy não a visse com dor. Clarke não aguentou a cena e pegou os frascos de Lincoln, espalhando-os no chão, na frente dele.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora