Rescue In Arkadia

639 41 30
                                    

Voltei, e trouxe quase 8000 palavras fresquinhas de capítulo gigante;

Os próximos capítulos vão seguir um rumo totalmente diferente da série, porque eu já falei que tem várias coisas que me incomodam nessa temporada e eu vou refazer ao meu gosto;

~~

It's me, hi, I'm the problem, it's me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It's me, hi, I'm the problem, it's me

At tea time, everybody agrees

I'll stare directly at the sun, but never in the mirror

It must be exhausting always rooting for the anti-hero

Taylor Swift - Anti-Hero

O plano foi posto em prática logo ao amanhecer do dia seguinte. Lexa ainda não havia retornado, o que era ótimo, pois Leigh podia deixar Polis sem ter que dar satisfações complicadas. Octavia mencionou que Kane já havia espalhado o plano para todos os opositores de Pike, e que, até a chegada das garotas, todos concordaram em agir como se nada estivesse acontecendo.

Leigh insistiu para que Murphy ficasse em Polis, devido aos ferimentos ainda não cicatrizados. Ela garantiu que ele ficaria bem instalado no quarto dela, e que não demoraria a voltar. Era o que ele faria em uma situação normal. Tinha dias em que preferia ter seus olhos arrancados do que pisar outra vez em Arkadia.

Contudo, esta foi a única vez em que ele não fugiu da batalha. Pelo contrário, ele insistiu muito para ir junto, dando a desculpa que sua presença no recinto poderia servir como distração para Pike e seus seguidores. Mas sua real intenção era a de não deixar sua ex-namorada sozinha. O que ele presenciou na noite passada foi o suficiente para ver o quanto ela ainda estava quebrada.

E tudo por culpa sua.

Ele sabia que nem em cem vidas iria conseguir se redimir pelo que havia feito com ela. Não se importava tanto com o mal causado a outras pessoas que não estavam nem aí para ele. Por ele, Arkadia podia explodir, não faria falta nenhuma. Mas não ela. Não a primeira a o acolher sem julgamentos, sem tratá-lo mal nem por um segundo.

Ele estava decidido. Tudo o que a envolvesse, ele nunca mais negaria. Estaria sempre lá, para tudo o que ela precisasse. Era cedo para qualquer coisa, mas no fundo, ele também ainda a amava. Era um amor que ele sentia unicamente por ela. Nem mesmo Emori causava tal sentimento em si.

Octavia também falou com Indra antes de partirem, quando Leigh foi até a casa da mulher, para trocar seus curativos. A líder Trikru se recusou a fazer parte do resgate, não queria colocar os pés naquele território tão cedo. E não era só por não estar em condições para uma luta, algo que ela só admitiria morta.

Contudo, ela se dispôs a organizar tudo em Polis, para a chegada dos refugiados. Indra podia até não ser a pessoa que mais simpatizava com skaikru, mas ela considerava Kane como um de seus melhores amigos, e confiava na palavra dele.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora