O limite do amor e da loucura

1.5K 146 74
                                    

Oh, boy, have you seen my head?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, boy, have you seen my head?

I've lost my mind, so I forget and

Oh, boy, have you seen my heart?

It's beating so loud, I'm falling apart and

Only you can bring me back to life

Only you can put me into right

Tell me when I can breathe again

The Pretty Reckless - Only You

Kara Leigh acordou no meio da floresta. A noite já havia caído. Ela não estava sozinha. Ao redor da fogueira crepitante estavam Bellamy e Octavia.

—Octavia? – Kara Leigh a chamou, se sentando e massageando as têmporas. – Quanto tempo eu dormi?

—Algumas horas. Aqui, você precisa se hidratar. – Octavia ofereceu o cantil com água para a terrestre, que bebeu rápido.

—Cadê eles? – Kara Leigh perguntou, olhando ao redor. – Eles estavam atrás de mim, onde eles estão?

—"Eles" quem? O que aconteceu com você? – Octavia perguntou, franzindo a testa.

Tudo bem que Kara Leigh não era a terrestre mais corajosa do mundo, mas o estado em que aquela garota se encontrava assustou Octavia. Ela nunca a havia visto tão apavorada.

—Os Homens da Montanha. Se não estão aqui, devem ter ido atrás de Clarke e Anya. Elas podem estar em perigo. – Kara Leigh respondeu. A menção do nome de Clarke pareceu ter lembrado Bellamy de seu objetivo, fazendo-o se levantar e sentar perto da terrestre.

—Sabe onde a Clarke está? – Bellamy perguntou, calmamente.

—Sei. Ou sabia, pelo menos. – Kara Leigh respondeu, suspirando. Aquela seria uma história longa. – Eu fui prisioneira da Montanha por quase quatro dias. Durante esse tempo, o que eles faziam comigo e com outros do meu povo... é cruel demais para explicar.

Ela mostrou as várias picadas de agulha pelo corpo. Algumas até estavam roxas, de tantas vezes que foram abertas e fechadas.

—Eu teria morrido se Clarke não tivesse aparecido e me libertado. Bom, ela também libertou minha líder Anya, e nós três fugimos pelos túneis dos Ceifadores. A última vez que eu vi a Clarke foi na margem do rio, depois que pulamos da cachoeira. – Kara Leigh continuou. Octavia arregalou os olhos ao ouvir que ela tinha pulado de uma cachoeira. – Eu me separei delas. Eu tinha que achar você e o meu irmão o mais rápido possível. Onde ele está, Octavia?

Octavia entristeceu o olhar à menção de Lincoln. Como ela iria contar para Kara Leigh que havia deixado o irmão dela ser morto? Nem ela própria havia superado.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora