Anywhere you go you're gonna find me
No matter what you need
If you ever fall down
And you can't get back
If you lose your strengh to stand
Daughtry - I'll Fight
Antes de dar dois passos, Juliet congelou, ainda segurando a mão de Kara Leigh. A terrestre não entendeu nada. O que estava acontecendo ali? Por que essa preocupação toda por causa de um anel?
—Antes de irmos até a Chanceler, me responda duas coisas. – Juliet disse, sem olhar para o rosto da mais nova. – Qual é o nome da sua mãe e onde ela está?
—Ela morreu quando eu era mais nova. Assassinada por um guerreiro Azgeda. – Kara Leigh respondeu. – Se chamava Aarone.
Por mais que Kara Leigh tivesse poucas memórias da infância, ela ainda se lembrava ao menos do nome de sua mãe.
—Meu Deus... – Juliet começou a ofegar. Ela estava muito nervosa. Kara Leigh percebeu, pois a mão que segurava havia começado a tremer. – Não pode ser!
Juliet tomou coragem outra vez e saiu pelos corredores desesperada, indo até o compartimento onde Abby estava. Uma hora dessas ela ainda deveria estar reunida com o conselho, conversando sobre os dois garotos, mas isso podia esperar. Principalmente quando uma bomba desse tamanho estava prestes a cair no Acampamento Jaha.
—Espere aqui, está bem? Quando eu te chamar, você entra. – Juliet instruiu Kara Leigh, que assentiu, ainda confusa.
Juliet respirou fundo e entrou na sala. De fato, Abby estava reunida com os outros membros do conselho. Bem, ao menos os que restaram. Clarke, Bellamy e Octavia já não estavam mais com a líder skaikru. Ela sentiu seu rosto se avermelhar ao perceber que tinha interrompido a reunião, mas era por uma causa importante.
—Guarda Stryder, houve algum problema? – Abby perguntou.
—Alerta vermelho, Chanceler. Vai parecer difícil de acreditar, mas... aquela menina terrestre que chegou junto com os garotos... é minha irmã! – Juliet desembuchou tudo de uma vez.
Abby pareceu chocada por um momento. A Chanceler refletiu durante alguns segundos, enquanto um burburinho se instalava na mesa do conselho. Mas logo, ela se voltou para Juliet novamente.
—Tem certeza? – Abby perguntou.
—Certeza absoluta. – Juliet respondeu. – E eu posso provar.
—Em outro momento. Precisamos resolver um assunto por vez, e estamos discutindo sobre o que os garotos fizeram lá fora e as providências a serem tomadas. – Abby respondeu. – Além disso, estamos na Terra, não na Arca. Segundos filhos não são mais considerados como crime. Irei conversar com você depois que acabar aqui, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanficJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...