Aoba voltei
ALERTA DE GATILHO: Esse capítulo conta com cenas de ataque de pânico. Isso é apenas uma fic e nada feito aqui deve ser levado a sério na vida real. Caso você sofra com ataques de pânico, procure ajuda profissional.
~~
If you take too long to hit me back
I can't promise you how I'll react
But all I can say
Is at least I'll wait for you
Lately, I've been on a roller coaster
Trying to get a hold of my emotions
But all that I know is I need you close
Ariana Grande - Needy
Leigh conseguiu se manter de pé até o momento em que Lexa a declarou vencedora do torneio e perdoada por todos os seus crimes, caindo inconsciente logo em seguida. A Comandante, temendo pela vida de sua aprendiz, caminhou diretamente até Abby, acompanhada por Clarke, que foi quem deu a ideia.
— Por favor, ajude-a. — Lexa pediu, no tom mais humilde possível. — Ela é importante, não pode morrer dessa maneira.
— Talvez, fazê-la lutar contra soldados com o dobro do tamanho dela não tenha sido a melhor ideia. — Abby respondeu, com ácido em suas palavras, ainda horrorizada com o que acabara de assistir.
Abby já havia deixado bem claro que concordava com o regime de coalizão de Lexa. Mas não dava para negar o que havia acontecido naquela arena. O jeito que Lexa lidou com Leigh não era tão diferente de barbárie selvagem. Havia muitas questões morais envolvidas. O que fazia a doutora se questionar se aquele era o lado certo. Bem, contra Pike, qualquer lado parecia ser o lado certo.
— Mãe, agora não! Leigh está perdendo tempo, precisamos cuidar dela agora! — Clarke alertou sua mãe, que assentiu e chamou Jackson para ajudá-la.
Em poucos minutos, Leigh foi carregada até uma tenda skaikru, que estava sendo usada como enfermaria provisória. O rastro de sangue deixado no caminho até lá dava a impressão de ter acontecido um massacre.
A garota foi posicionada em uma das camas improvisadas, e Abby logo se livrou da armadura e rasgou o tecido da blusa que ela usava, expondo os graves ferimentos. A médica pediu que Jackson pegasse todo o estoque de álcool e outros esterilizantes que tinham trazido na viagem.
Leigh tinha episódios onde despertava de maneira parcial, vendo o ambiente completamente embaçado, sem entender o que estava acontecendo. Alternava entre isso e desmaiar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanfictionJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...