Se preparem para 7000 palavras de puro #murpheigh , porque quando eu me sento para escrever cenas desses dois, eu não consigo parar.
~~
I think i've seen this film before
And I didn't like the ending
I'm not your problem anymore
So who am I offending now?
You were my crown
Now I'm in exile seeing you out
I think i've seen this film before
So I'm leaving out the side door
Taylor Swift ft. Bon Iver - Exile
A loira ficou totalmente sem palavras ao vê-lo bem ali, em sua frente. Aquele que já havia sido seu porto seguro, que agora lhe causava tanta angústia, amarrado e torturado como um animal... outra vez. O misto de sentimentos era visível na expressão em seu rosto. Ela queria muito chorar. De alegria, de tristeza, de raiva...
Entretanto, o único comando que seu corpo conseguiu cumprir foi o de não perder tempo e desamarrá-lo sem hesitação.
— Kara Leigh? O que... o que está acontecendo? Por que você está aqui? — Ele não parava de fazer perguntas, com a típica voz cansada e enfraquecida pós sessões de tortura.
Por um momento, ele pensou estar alucinando com ela outra vez. Porém, a sensação de estar sendo solto era real demais para ser só outro devaneio. Ele não ficou em pé imediatamente. Ainda estava processando tudo aquilo.
Ela estremeceu ao ouvir seu nome, seu antigo nome, sair da boca dele após tantos meses longe. Do último jeito que ela imaginava que poderia acontecer, com John sendo mantido refém na sala do flaimkepa. Um estalo ecoou em sua mente ao lembrar de Titus. Ele poderia voltar a qualquer momento, ela precisava tirar John dali o mais rápido possível, e descobrir como ele havia chegado a essa situação.
— Venha rápido, vou te tirar daqui. — Leigh respondeu, ríspida, fazendo um aceno para que ele a seguisse.
Ela caminhou na frente, para garantir que o caminho estava livre. Murphy apanhou sua camisa do chão e a vestiu, rapidamente, não demorando a seguir a loira. Por sorte, a ruela onde os aposentos de Titus ficavam não era muito movimentada. E estava escuro, o que dava uma vantagem.
— Fique de cabeça baixa e não fale nada. Vamos. — Ela o orientou, indo na frente.
Leigh estava tentando não pensar demais. Se parasse só um segundo para pensar no que estava acontecendo, iria desabar em lágrimas. Os passos dela eram firmes, estratégicos, o guiando pelos becos de Polis, evitando o máximo de exposição possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanficJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...