Broken Trust

606 38 12
                                    

Cheguei com a farofa de 7000 palavras, e já vou avisando que nesse capítulo tá todo mundo na pura bosta, então já preparem os lencinhos.

Cheguei com a farofa de 7000 palavras, e já vou avisando que nesse capítulo tá todo mundo na pura bosta, então já preparem os lencinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh no, here we go again

Fighting over what I said

I'm sorry, yeah, I'm sorry

Bad at love, no, I'm not good at this

But I can't say I'm innocent

Not hardly, but I'm sorry

Demi Lovato - Tell Me You Love Me

A viagem foi longa, cansativa e desconfortável. Nem John e nem Leigh ousaram dizer mais uma única palavra após a revelação polêmica. A única coisa audível era o barulho do trotar de Caska, carregando os dois em suas costas, enquanto o sol se punha ao longe.

Leigh pensava em dizer qualquer coisa, o que fosse, para amenizar o clima pesado que se instaurou. Porém, a garota morria de medo de piorar as coisas. John não pareceu aceitar aquela situação tão bem. Não tão bem quanto ela aceitou a dele.

Aí tinha coisa.

Aquilo era super injusto. Ele não tinha o direito de ficar insatisfeito com nada. Não tinha direito nenhum de ter ciúmes dela. Afinal, ele que escolheu a largar. A mágoa de Leigh foi se transformando em raiva, e na vontade de jogar duras verdades na cara dele. Mesmo assim, ela continuou calada.

Deveria se preocupar com outras coisas. Como por exemplo, seu atual namorado, Roan. E como ela iria explicar toda aquela situação para ele, quando ele voltasse a Polis. E, acima de tudo, se iria ou não aceitar a coroa de rainha de Azgeda.

Mantendo estes pensamentos na cabeça, a garota cruzou a entrada da capital terrestre, guiando os refugiados Verdes de skaikru para perto da torre. Contudo, ela não podia ficar. Muitos refugiados ainda estavam na estrada, e precisavam de carona. E ela tinha um assento a mais para oferecer. Só precisava deixar seu "hóspede" em casa.

— Pode subir, eu vou voltar para trazer o resto deles. Te vejo mais tarde. — Foi a primeira frase que Leigh disse a John após horas em silêncio, assim que parou em frente à torre.

Sem nem esperar uma resposta, ela guiou sua égua para fora da cidade. Sua velocidade era rápida, como uma ventania. Ela realmente não queria perder tempo... ou prolongar aquela agonia desnecessária ao lado dele. Quando ele resolvesse crescer, ele que a procurasse.

Leigh passou a ser acompanhada por Octavia, que voltou após deixar Lincoln seguro em Polis. Logo, as duas também avistaram o Rover, guiado por Kane, voltando para buscar as pessoas. As próximas horas foram preenchidas assim. Indo e voltando, sem parar, sempre com uma pessoa diferente sentada atrás de si.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora