Cativeiro (Kara Leigh no acampamento do céu)

2.8K 285 39
                                    

One look and I can't catch my breathTwo souls into one fleshWhen you're not next to meI'm incompleteCause I'm on fire like a thousand sunsI couldn't burn it outEven if I wanted toThese flames tonightLook into my eyes and say you want me tooLike I ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

One look and I can't catch my breath
Two souls into one flesh
When you're not next to me
I'm incomplete
Cause I'm on fire like a thousand suns
I couldn't burn it out
Even if I wanted to
These flames tonight
Look into my eyes and say you want me too
Like I want you...

Ross Copperman - Hunger

Durante aquela noite, uma tempestade caiu sobre a aldeia terrestre. Estava tão forte que até os guardas da jaula saíram dali. Murphy acordou com um susto e viu Kara Leigh, adormecida ao lado dele. A água da chuva fez com que a terra do chão grudasse em seu corpo. Ele teve que acordá-la para tirá-la daquela chuva.

—Kara Leigh! – Ele a chamou, sacudindo-a de leve. – Saia dessa chuva, você vai ficar doente!

A menina terrestre abriu os olhos lentamente, mas quando percebeu o que estava acontecendo, entrou em pânico.

—Ah não! Faz quanto tempo que está chovendo assim? – Ela perguntou, se levantando. – Espere um pouco, eu já volto!

Kara Leigh saiu correndo antes que Murphy pudesse respondê-la. No escuro, e no meio da chuva, era difícil de enxergar alguma coisa, então ela caiu algumas vezes, mas nada que a machucasse seriamente. Assim que chegou em casa, pegou praticamente todos os seus cobertores e uma manta gigante. Ela voltou para a jaula já enrolada em um dos cobertores e carregando os outros. Era uma coisa engraçada de se olhar. Ela parecia um filhote de urso, correndo desajeitadamente com as patas traseiras.

—O que está fazendo? – Perguntou Murphy, não sabendo se ria da situação ou se ficava preocupado com ela.

—Você está é maluco se acha que eu vou deixar você tomar chuva a noite inteira! – Respondeu Kara Leigh, estendendo a manta gigante por cima da jaula. – Pode ficar doente, ou pior!

Murphy não havia dito a ela, mas ele ficava doente muito fácil. Qualquer resfriado o deixava passando muito mal. E era a primeira vez, desde quando seu pai roubou remédios na Arca, que alguém se importava com a possibilidade dele ficar doente.

—Vou ter que pegar mais ervas de manhã, só pra prevenir. – Ela disse, terminando de estender a manta e entregando um cobertor a ele. – Tomara que não fique doente.

Ele encarou Kara Leigh e observou o estado em que ela se encontrava. Estava completamente encharcada, a pintura dos olhos havia saído, havia lama nos pés dela e ela tremia de frio.

—Se não sair dessa chuva é você quem vai ficar doente. – Murphy respondeu. – Vá pra algum lugar seco, eu vou ficar bem.

Ela tirou a mão de dentro do cobertor e a levou em direção à jaula, procurando a mão de Murphy. Assim que achou, segurou a mão dele firmemente. Estava morrendo de vergonha, porém aquilo era uma ação necessária. Inclusive, necessária para ambos.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora