I wanna sleep next to you
But that's all I wanna do right now
So come over now and talk me down
Troye Sivan - Talk Me Down
Algumas horas mais tarde, Kara Leigh, esgotada do treinamento, entrou na estação para procurar por Murphy. Uma hora dessas, ele já deveria ter terminado o serviço comunitário do dia.
Após perguntar para um dos guardas, foi respondida, de má vontade, que ele ainda estava trabalhando em uma das salas. Quando ela finalmente encontrou a tal sala, o viu esfregando o chão, um tanto emburrado. Pois bem, nada que um beijo e um abraço não resolvessem.
— Ei, seu bobinho. — Ela disse, ao pular em suas costas, o abraçando por trás e beijando sua bochecha. — Quer ajuda para terminar isso? Queria passar o resto do dia com você...
Murphy suspirou. Ele não sabia se teria forças para fazer isso. Essa garota era a fraqueza suprema dele. E pulando em cima dele desse jeito... o que ele queria fazer com ela passava muito longe do que ele iria fazer naquele momento.
— Nós precisamos conversar, Kara Leigh. — Murphy disse. Seu tom estava sério, e fez com que ela se soltasse dele e o encarasse com uma expressão confusa.
— O que houve? Aquele cretino do Penn veio te encher outra vez? Mas é agora que ele vai ver só uma coisa! — Kara Leigh respondeu, fazendo menção de sair. Porém, foi impedida quando ele a segurou pelo braço.
— Não, não foi isso. Olhe... o que eu preciso falar com você é um assunto sério. Sobre você e eu. — Murphy respondeu, tentando se manter sério.
Ele estava realmente se esforçando para não perder o controle e se debulhar em lágrimas na frente dela. Perdê-la seria a coisa mais difícil do mundo. Contudo, as marcas no rosto dela, resultadas de um pesado treinamento, diziam que o culpado era ele. Por todas as coisas ruins que aconteceram com ela, que a obrigaram a tomar medidas ofensivas.
— Isso... você e eu... não dá mais. — Ele disse. Era como se uma faca tivesse sido cravada em seu coração. — Não posso mais fazer isso.
O brilho no olhar dela desapareceu imediatamente. No lugar, veio outro olhar confuso. Porém, com um elemento a mais. Mágoa. Ele sabia que isso iria acontecer. Sabia que iria partir o coração dela fazendo isso. Mas sabia que ela ficaria melhor sem ele.
— O que? Como assim? Eu não entendi... — Ela perguntou, em um tom magoado.
— Eu não quero mais namorar você. O que tem de difícil de entender nisso? — Ele perguntou, se forçando a usar um tom mais enérgico.
Aquilo o estava matando por dentro. Nunca, nem em um milhão de anos, ele queria tratá-la daquele jeito. Não ela. Quem sempre ficou ao lado dele, sabendo de seus defeitos e limitações. Que o amou, quando ninguém mais conseguiu fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanfictionJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...