Epidemia (Kara Leigh pede ajuda para Octavia)

2.3K 200 27
                                    

If I could, then I wouldI'll go wherever you will goWay up high, or down lowI'll go wherever you will go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high, or down low
I'll go wherever you will go

The Calling - Wherever You Will Go

Lincoln voltava para a caverna com os pensamentos perdidos em Octavia. Ele havia colocado a flor em um lugar onde teria certeza que ela veria. Porém, parece que ela não viu, pois ele esperou vários minutos e ela não apareceu, não lhe deixando outra alternativa, a não ser, ir embora. Lincoln estava bastante preocupado, pois o que estava para chegar naquele acampamento carregava o manto da morte. A questão era, Octavia seria afetada ou não?

Já havia anoitecido há tempos quando Lincoln chegou na caverna. Kara Leigh ainda estava dormindo, isso era bom. Quando ela descobrisse onde o "namorado" dela estava, não iria descansar até encontrá-lo. E não era uma boa ideia ir até lá. Porém, agora sua maior preocupação era Octavia. Ela estava vulnerável ao ataque do vírus. E se ela ficasse doente? Mesmo se não ficasse doente, como ele iria fazer para tirá-la do acampamento antes do ataque do exército de Anya? De qualquer maneira, ele teria que levar sua irmãzinha e sua amada para bem longe de toda aquela guerra.

O terrestre passou muito tempo desejando que Octavia não fosse afetada pela doença. Já não bastou ver Kara Leigh passar por aquilo, ele não aguentaria se Octavia também adoecesse. Lincoln adormeceu, do outro lado da caverna, pensando em como iria proteger as duas garotas da vida dele.

*~*

Bellamy já tinha tido problemas demais para um dia. Primeiro, teve que ir examinar os restos da Nave Exodus, que explodiu acidentalmente. Ele foi principalmente por causa de Clarke. Ela havia perdido a mãe na explosão, e estava completamente abatida. Bellamy odiava ver Clarke triste. Ele gostava dela, e se importava muito com ela, apesar de não demonstrar. Se eles fossem os únicos ali, Bellamy daria total apoio abertamente à ela. Porém, infelizmente, Finn já estava ali para apoiar Clarke. Ao menos Raven estava junto, algo pelo qual Bellamy agradeceu, assim ela não deixaria Finn fazer nada.

Agora, completamente cansado do longo dia, ainda tinha que lidar com Murphy, um psicopata sádico que causou o suicídio de uma garotinha. Ele estava furioso. Queria espancar Murphy até matá-lo. Afinal, Bellamy deixou bastante claro que se Murphy algum dia voltasse ao acampamento, seria morto.

—Eu já disse, eu não estava voltando escondido. – Disse Murphy, com a voz fraca. – Eu estava fugindo dos terrestres.

—Alguém viu terrestres? – Perguntou Bellamy. Os batedores negaram. – Então, nesse caso...

Bellamy estava prestes a atirar em Murphy, quando Finn interviu. Ótimo, agora tinha que lidar com Finn também.

—Qual é o seu problema? – Perguntou Finn, alterado, abaixando a arma da mão de Bellamy.

—Fui bem claro sobre o que aconteceria se ele voltasse! – Respondeu Bellamy, rudemente.

—Pense um pouco, ele estava com os terrestres, ele tem informações valiosas! Nós podemos usá-lo, não o mate! – Exclamou Finn, se colocando entre Bellamy e Murphy.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora