O Término - Parte 1

1.4K 93 23
                                    

I've been dying inside

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I've been dying inside

Little by little

Nowhere to go

But going out of my mind

In endless cyrcles

Runnin' from myself until

You gave me a reason for standing still

Nick Lachey - What's Left Of Me

O dia seguinte não foi nada fácil. Finn havia sido morto, mas Lexa somente oficializaria o tratado de paz, depois que o corpo do skaikru fosse levado para a aldeia de Tondc e queimado em uma pira, no mesmo lugar dos mortos do massacre.

Inicialmente, Kara Leigh não queria ir junto. Apesar de não morrer de amores por Finn, não queria participar do resto do ritual terrestre. Além disso, Raven iria junto, e a loira não tinha vontade de ficar no mesmo ambiente com ela naquele momento. O clima entre as duas já não andava nos melhores, depois da morte de Finn, mesmo...

Ela concordou em ir apenas em consideração à Lincoln, para não deixá-lo retornar à aldeia sozinho, sob a mira dos olhares e julgamentos dos outros terrestres. Mesmo que ela estivesse passando pela mesma situação, não era tão ruim quanto passar por aquilo sozinho.

A pior parte era ter que ir sem Murphy. Abby e Kane chegaram a um acordo, onde trazê-lo junto, somente iria atiçar ainda mais a ira dos terrestres. Então, ele teve que ficar para trás, aguardando o retorno dela. Aquilo somente a fez mergulhar ainda mais fundo em seus próprios pensamentos, ficando quieta e distante quase a viagem toda.

Na verdade, ela não prestou atenção em quase nada, apenas nos momentos mais impactantes. Como, por exemplo, quando pararam para dormir, e ela acabou ouvindo ao longe uma acalorada discussão entre Clarke, Bellamy e Raven.

~~

Vocês dois não tem um pingo de sensibilidade? Como é que conseguem se agarrar com o corpo do Finn a menos de três metros?! Uma enfurecida Raven perguntou, quase gritando.

Kara Leigh estava deitada ao lado de Juliet, dividindo a fronteira entre os territórios dos clãs. Enquanto a mais velha dormia serenamente, a terrestre permanecia com os olhos abertos, incapaz de cobrir os ouvidos e não ouvir a discussão.

Aparentemente, Clarke e Bellamy adentraram a floresta para ter um pouco de privacidade, como ela mesma fazia de vez em quando com Murphy, e foram pegos por Raven. Não era segredo para ninguém que a mecânica estava completamente irritada com Clarke pelo que ela havia feito com Finn, e só estava esperando o momento certo para explodir. Talvez, esse fosse o momento.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora