I believe I believe there's love in you
Grid locked on the dusty avenues
Inside your heart, just afraid to go
I am more I am more than innocent
But just take a chance and let me in
And I'll show you ways that you don't knowSkylar Grey - I Know You
Durante aquela noite, Kara Leigh teve um pesadelo. Ela sonhou com um motim em sua aldeia. Seu povo havia descoberto que ela estava ajudando Murphy e o mataram. Agora, ela via o corpo sangrento do garoto jazia no chão, sendo disputado por animais. Ela havia sido presa por traição e iria pagar com sua vida, sofrendo a penitência de morte por 1000 cortes. Amarrada em um tronco, foi apunhalada várias e várias vezes. Quando Anya foi dar a punhalada final, Kara Leigh acordou, suada e tremendo. Depois desse pesadelo, a menina não conseguiu dormir novamente.
Ao amanhecer, após refletir muito sobre como iria fazer isso, Kara Leigh decidiu ir encontrar Anya para explicar a situação sobre ela e Murphy. Talvez houvesse uma chance de não ser morta. Mas Anya a detestava tanto que essa chance era mínima. Estava a meio caminho quando o mesmo guarda da noite passada a agarrou pelo braço com violência.
—Você, sua pilantrinha! A líder não me deu ordem nenhuma sobre trocar de posição! – Disse o guarda, rudemente.
—Está me machucando! – Disse Kara Leigh, tentando se defender.
—Já entendi tudo. Você está ajudando o prisioneiro, não está? Achou que ninguém iria perceber que os machucados dele estão se curando? Você vai responder isso para a líder! – Disse o guarda, arrastando Kara Leigh com ele.
Ele jogou a terrestre brutamente no chão da tenda de Anya. A líder terrestre não esboçou nenhuma reação com aquilo, pelo contrário, sentiu um certo prazer sádico ao ver Kara Leigh se machucando.
—O que esse peso morto fez agora? – Perguntou Anya, com monotonia na voz.
—O que já era de se esperar. Está ajudando o prisioneiro do céu! Ela me distraiu para cuidar dos ferimentos dele! – Respondeu o guarda.
—Senhora, deixe eu explicar... – Kara Leigh não terminou a frase.
Anya foi até ela e a chutou no rosto, fazendo-a cair novamente, só que para trás. Filetes de sangue saíam do nariz e da boca da jovem.
—Explicar o quê?! – A voz de Anya era grossa e firme. – Que você traiu nosso povo? Que fez exatamente o que eu mandei você não fazer? Ou que é tão burra e fraca que está ajudando o inimigo?
Lágrimas involuntárias saíam dos olhos de Kara Leigh. Ela teria que mentir para continuar viva e para garantir que Murphy não seria morto. E ela odiava mentir.
—Senhora, ele não precisa ser um inimigo! – Disse Kara Leigh, ofegando. – Ele é útil. Ele tem informações valiosas que precisamos para nos defendermos do povo do céu. Eu posso consegui-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanfictionJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...