Sozinhos Na Floresta

1.6K 118 13
                                    

Oh love let me see inside your heart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh love let me see inside your heart

All the cracks and broken parts

The shadows and the light

There's no need to hide

Ross Copperman - Hunger

Murphy abriu os olhos lentamente, sentindo uma mãozinha passando por seus cabelos. Aquela mãozinha cuja dona era uma certa garota que ele iria prender e não soltar mais se continuasse daquele jeito.

—Se continuar fazendo isso, eu juro que não vou responder por mim. – Murphy disse, com a voz sonolenta.

—Assim não vale, você deveria estar dormindo! – Kara Leigh respondeu, cruzando os braços, fingindo estar brava.

—Não, nem pensar. Se eu estivesse dormindo, eu iria perder essa carinha de zangada que você está fazendo agora. – Murphy respondeu. – Dá vontade de te morder inteirinha.

—Bem... não tem nada te impedindo. – Kara Leigh respondeu, mudando a expressão zangada para um olhar sugestivo. – Devia aproveitar enquanto ninguém tenta nos interromper...

Murphy se conteve ao querer soltar uma gargalhada sarcástica. Realmente, ela tinha razão. Era muito difícil os dois conseguirem ficar juntos sem interrupções, e isso desde o início do relacionamento. A única vez em que deu certo sem serem interrompidos foi o dia do bunker. Mas ele estava mais impressionado pelo fato de ela estar toda desinibida daquele jeito, falando aquele tipo de coisa que provavelmente teria vergonha de dizer algumas semanas atrás. Não que fosse ruim, pelo contrário, era bom ela amadurecer se tratando desse assunto. Porém, ainda era diferente.

—Tem toda a razão. – Murphy disse, trazendo a garota para perto, percebendo outra coisa diferente nela. Dessa vez, ele não conseguiu segurar a risada sarcástica. – Você está usando a minha camisa?

—Estou... é confortável. – Kara Leigh respondeu, com um sorriso tímido. – Tem algum problema?

Aí estavam os vestígios daquela garota doce e gentil que ele conhecia. Aquela que fazia perguntas como se teria problema se ela estivesse usando a camisa dele. O mesmo rubor no rosto de quando perguntou se ele não havia se decepcionado com o corpo dela, na primeira vez que o viu.

—Chega, eu desisto. Não dá para lidar com esse seu jeitinho de forma delicada. – Murphy respondeu, se sentando na cama e a ajudando a se sentar na frente dele.

—John... o que você está fazendo? – Kara Leigh perguntou, soltando uma risada nervosa. Na verdade, ela estava mais ansiosa que nervosa. Estava de costas para ele, não conseguia vê-lo.

Mesmo já tendo passado por um número considerável de experiências com ele, era impressionante como ele sempre dava um jeito de surpreendê-la com algo novo. Ou talvez não tão novo assim, já que ela começou a sentir seus cabelos sendo puxados para cima.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora