I know it hurts
It's hard to breathe sometimes
These nights are long
You've lost the will to fight
Ruelle ft. Fleurie - Carry You
Ali mesmo, na sala do trono, Leigh tratava dos ferimentos de uma esgotada Indra. A mulher mantinha um olhar distante e triste, quase decepcionado. Leigh nunca fora muito íntima da líder Trikru, esse papel pertencia a Octavia. Mas também não significava que a odiasse.
— Indra... quem mais estava lá, além do Pike? — Leigh perguntou, temendo por seus amigos em Arkadia. A guerreira suspirou fundo antes de responder.
— Bellamy. Foi o único que reconheci. — Indra respondeu, com pesar. Era por isso que estava tão decepcionada. Quando Octavia soubesse, seria um horror.
Era verdade que Bellamy não havia levado o término com Clarke exatamente de uma maneira boa. Mas daí a começar a atacar os mesmos terrestres que estavam lá para protege-los?
— Droga... a Octavia vai ficar louca quando souber disso. — Leigh respondeu, terminando de enfaixar um dos braços de Indra. — O Lincoln precisa sair daquele lugar...
— Lincoln fez sua escolha. Ele os escolheu, há muito tempo. — Indra respondeu, de maneira ríspida. — E quanto a Octavia... ela não pode saber disso.
Aquilo soava quase como um ultimato, para que a curandeira não contasse nada. Bem, uma hora dessas, ela já deveria estar sabendo e já estaria dando o maior esporro em Bellamy. E ele levaria ainda mais quando Clarke aparecesse por lá.
— Skaikru está precisando levar um puxão de orelha, e dos grandes... — Leigh se queixou, frustrada. — Se isso afetar a coalizão da Heda, devemos nos preparar para uma guerra.
— E não apenas com skaikru... — Indra concordou, complementando. — Tome cuidado com Azgeda, garota. O Rei pode estar do nosso lado agora, mas é apenas questão de tempo para que o lado da moeda mude.
A loira imediatamente se culpou por voltar a se esquecer de Roan. Os últimos dias estavam agitados e confusos demais. Ela não fazia ideia de quando ele iria voltar, e se iria levar a história do casamento adiante. Se levasse, era um enorme motivo para Azgeda e Trikru se tornarem aliados permanentemente. Entretanto, Leigh não gostava de pensar em tratar um assunto que deveria ser do coração como algo político. Ela já nem tinha certeza se ia aceitar, mesmo por amor. Quem dirá por questões entre clãs.
Alguns minutos depois, Lexa voltou para a sala do trono, acompanhada de Clarke. As duas pareciam estar prontas para partir. Leigh estava achando que iria junto, até que Lexa pediu que ela ficasse em Polis, pois ela e Clarke podiam lidar com a situação. A mais nova não sabia se era esse o real motivo, ou se era só uma desculpa para as duas irem até Arkadia sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanficJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...