Fraqueza (Murphy cuida de Kara Leigh)

2.7K 226 82
                                    

But I'm only humanAnd I bleed when I fall downI'm only humanAnd I crash and I break downYour words in my head, knives in my heartYou build me up and and then I fall apart'Cause I'm only human

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and and then I fall apart
'Cause I'm only human

Christina Perri - Human

Murphy estava agoniado. Já havia anoitecido e Kara Leigh ainda não tinha voltado. Ela disse que voltaria logo, mas já se passaram horas e nada dela aparecer. Talvez algo tenha acontecido com ela outra vez. Será que seu povo a capturou de novo? Se fosse o caso, ele arrebentaria a jaula só para ir atrás do infeliz que a machucou.

Seu coração disparou quando viu a figura de Kara Leigh. Porém, felicidade e alívio não eram o que ele estava sentindo ao ver aquela cena. Dois guardas, usando proteção facial, carregavam a garota inconsciente, um pelos braços e outro pelas pernas dela. Quando chegaram na jaula, um dos guardas abriu-a com a chave. Para impedir que Murphy escapasse, ele imediatamente socou o garoto do céu no estômago, fazendo-o cair para trás. O outro guarda jogou Kara Leigh com violência para dentro da jaula, trancando-a em seguida.

Algo estava muito errado ali. Kara Leigh estava tremendo e seus olhos estavam vermelhos. Ela estava... estava chorando sangue. Murphy também notou que as roupas normais da terrestre haviam sido substituídas por um curto e velho vestido branco, de alças. O que haviam feito com ela? Por que a trancaram junto com ele?

Porém, ele parou para pensar que pela primeira vez poderia tocá-la sem a jaula atrapalhando. Poderia segurá-la nos braços à vontade, sem o incômodo das grades. Seus pensamentos foram interrompidos quando Kara Leigh acordou, de repente, se engasgando com seu próprio sangue. A tosse era tão violenta que ela vomitou uma poça de sangue por entre uma das grades. Murphy não hesitou em segurá-la para que ela não caísse.

—John... – Ela reuniu forças para chamá-lo. – Não... não pode tocar em mim.

Ele estava confuso. Por que é que ela estava sangrando daquele jeito. Por que estava trancada com ele? E por que diabos estava proibindo-o de tocar nela?

—O que foi que fizeram com você? – Ele perguntou, ofegando pelo recente surto. – Por que te trancaram aqui? Por que está sangrando desse jeito?

—Isso é... – Ela também ofegava. – É a minha punição. Eles sabem de tudo. Sobre... sobre nós dois. Eu sou uma traidora.

Ela começou a tossir novamente. Murphy ficou completamente sem reação. Ele odiou vê-la naquela situação. A cada segundo, ela parecia piorar. Ele iria perder uma das duas únicas pessoas que se importavam com ele assim tão fácil? Não, não iria. Ele não pode fazer nada para salvar seu pai, mas não iria perder Kara Leigh também. Ele se lembrou de como fazia para parar uma tosse: dando tapinhas nas costas. E começou a dar tapinhas nas costas de Kara Leigh.

—Obrigada. – Ela disse, quando finalmente parou de tossir. – Mas é sério, você não deveria estar tocando em mim.

—Por que não? – Ele perguntou, parecendo indignado.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora