𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎

2.6K 158 15
                                    

𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀, 𝟐𝟏𝟒𝟗

Um grupo de cem delinquentes vindos do espaço, da grande estação chamada de Arca, foi enviado à Terra, com o propósito de descobrir se ela é habitável, 97 anos após um apocalipse nuclear.

Ao contrário do que pensavam, os delinquentes não estavam sozinhos na Terra. Ainda existiam pessoas vivendo ali. Os chamados "terrestres", agora com seus próprios costumes e clãs, não estão felizes com a chegada dos novos residentes do céu.

Um dos delinquentes, John Murphy, é exilado de seu grupo após um incidente horrível envolvendo uma garotinha de doze anos e o assassinato de outro membro dos delinquentes. Sozinho, ferido, e sem ter como se proteger, ele é capturado por membros de uma aldeia do clã Trikru, o clã terrestre da floresta.

Os terrestres o tratam com crueldade, sem um pingo de compaixão. Todos, com a exceção de uma.

Uma garota gentil, de bom coração, que não vê maldade nas pessoas, chamada Kara Leigh, é quem o salva da total perdição. E não apenas salvou sua vida, como roubou seu coração, em um amor tão intenso quanto as guerras e perigos que os rodearão no futuro.

𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀

A história é sobre a série The 100, iniciada em 2014 e finalizada em 2020, com 7 temporadas. Embora a série conte com 7 temporadas, a história abordará apenas as quatro primeiras, separando-as em temporadas e principais enredos.

𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝟏, 𝐠𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐬

𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝟐, 𝐦𝐨𝐮𝐧𝐭 𝐰𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫

𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝟑, 𝐩𝐢𝐤𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐚𝐥𝐢𝐞

𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝟒, 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐦𝐟𝐚𝐲𝐚

A decisão de se tratar apenas das primeiras quatro temporadas, é porque esta história começou a ser escrita em 2015, quando existiam apenas duas temporadas, me forçando a mudar várias ideias e plots que eu tinha em mente, à medida que a série foi avançando. E, realmente, não vejo minha personagem no contexto das últimas temporadas.

Já avisando que apenas minhas personagens originais me pertencem, todo o resto é de propriedade da CW e Jason Rothenberg.

Já me deparei com alguns comentários de pessoas com dificuldade de pronunciar o nome da minha protagonista. Pois bem, a pronúncia correta é 'kéra líf'.

(A quantidade de banners de personagens pode aumentar, à medida que a história avança e personagens importantes novos são apresentados)

𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚 (𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝟏)

𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚 (𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝟏)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora