Isn't it lovely, all alone?
Heart made of glass, my mind of stone
Tear me to pieces, skin to bone
Hello, welcome home
Billie Eilish - Lovely
86 DIAS APÓS O RESGATE EM MOUNT WEATHER
Murphy havia literalmente chegado ao fundo do poço. Esquecido e abandonado, preso naquele bunker, com somente as imagens da câmera de vídeo como companhia. Sem contar as alucinações com a ex-namorada, causadas pelo excesso de álcool. Nesse período, ele deixou de se cuidar. O cabelo e a barba haviam crescido em um nível acima do normal, e ele havia perdido peso, devido ao racionamento de comida.
Naquele dia específico, ele havia aberto a última caixa de comida. Quando acabasse, estaria largado à própria sorte, esperando para morrer de fome, preso ali dentro. Foi quando ele se lembrou da arma que estava junto dele. Por que esperar, quando podia acabar com esse sofrimento agora? Ninguém iria dar por falta dele mesmo...
Contudo, ele não iria morrer sem se despedir. Ele pegou a câmera de vídeo, para gravar uma última mensagem. Ele estava em um estado deplorável, e não queria que ninguém o visse daquele jeito. Porém, a essa altura, isso não importava mais.
— Oitenta e seis dias... eu acabei de chegar na minha última caixa de comida. Eu nunca pensei que iria sentir tanta falta da Arca... — Murphy relatava, em um tom cansado e frustrado. — De qualquer jeito, Jaha, se você está assistindo isso, significa que você não está morto, então vá se ferrar!
Os olhos dele estavam lacrimejando outra vez. Ele estava mergulhado em um misto de sentimentos. Queria expressar sua raiva por ter se deixado levar pela conversa leviana de Jaha, e ao mesmo tempo, abandonado sua garota. Se ele realmente iria fazer aquilo, precisava ao menos falar com ela uma última vez...
— E Kara Leigh... eu só queria que você soubesse que eu sou um idiota. Eu nunca te odiei. A pior decisão da minha vida foi ter terminado com você. Se arrependimento matasse... — Ele já estava aos prantos. — Você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo, e eu sou o maior bosta por ter te tratado daquele jeito. Eu sempre vou te amar. Só espero que você consiga me perdoar um dia...
Ele finalmente largou a câmera e pegou a pistola. Levou um tempo até ele tomar coragem para ir adiante com aquilo. Ele estava ofegante, pensando em como aquilo tudo estava prestes a acabar. Só bastava ele apertar um botão.
— Não faça isso, John. — Ele ouviu a voz dela outra vez. Já estava acostumado com as alucinações. — Acabar com sua vida não vai fazer você se sentir melhor.
— Claro que vai, eu vou acabar com tudo isso... — Ele respondeu, com pesar. — Desse jeito eu não vou mais ser um peso para ninguém.
— Você não era um peso para mim. John, você era meu tudo. — Ela respondeu. — Eu te amei, não importava o que as outras pessoas dissessem. Aquilo que tínhamos... tem certeza que não quer de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanficJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...