Extremo (A ira de Murphy e o medo de Kara Leigh)

2.5K 187 86
                                    

If I Told You What I Was

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

If I Told You What I Was

Would You Turn Your Back On Me?

And If I Seem Dangerous

Would You Be Scared?

Imagine Dragons - Monster

Murphy ainda estava lá, deitado com Kara Leigh em seus braços, acariciando os cabelos dela. Ela dormia serenamente, sua respiração batendo no peitoral dele. Ele deveria estar com sono, mas não conseguiu dormir. Não depois de tudo o que aconteceu. Nenhuma garota jamais conseguiu fazê-lo se sentir tão bem quanto ela tinha feito. Ela era tão linda. Tão linda. Por dentro e por fora. Ele poderia ficar ali com ela para sempre.

Murphy sentiu o pequeno corpo da terrestre se mexer sobre si. Ela abriu os olhos e sorriu ao olhar para cima e encontrar os olhos dele a mirando. Aos olhos dele, ela parecia ainda mais linda do que de costume.

—Oi... – Kara Leigh sussurrou, dando um beijo rápido nele. – Estamos aqui há quanto tempo?

—Há muito... há pouco... depende do ponto de vista. – Murphy respondeu, segurando-a mais forte. – Por mim, poderia passar o resto da vida aqui, com você.

—Bobo. – Kara Leigh respondeu, com um sorriso. – Vamos ter que voltar alguma hora. Meu irmão e seu povo irão notar que sumimos...

—Dane-se todo mundo. Eu quero ficar aqui, com você. – Murphy respondeu, em seu usual tom sarcástico. – Agora tenho que dar satisfação para todo mundo? Aonde vou, com quem vou e quem namoro é problema meu, não acha?

—Quem dera fosse simples assim... – Kara Leigh respondeu, cruzando os braços no peitoral dele.

—Às vezes eu só queria gritar para todos ouvirem: sim, eu estou namorando uma terrestre e dane-se o que os outros acham! – Murphy disse, puxando a garota para si e a beijando apaixonadamente. Ela ficou muito feliz em ouvir a palavra namorando.

—É... e eu queria gritar para a minha aldeia inteira que meu namorado é skaikru e não estou nem aí para o que os outros pensam disso! – Ela disse, acompanhando a animação dele. – Guerra idiota... será que ninguém percebe quanto tempo estão gastando brigando? Tem espaço para todo mundo, ninguém precisa matar ninguém!

—Realmente. Por que não param de perder tempo brigando e aproveitam para fazer coisas melhores, tipo o que acabamos de fazer? – Murphy respondeu, fazendo Kara Leigh arregalar os olhos e corar, soltando uma risada logo em seguida.

—John! – Kara Leigh tentou o repreender, mas ela não conseguia parar de rir. – Você é muito pervertido!

—Mas você gosta... – Ele respondeu, começando a beijar seu pescoço e sussurrando. – Não gosta?

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphyOnde histórias criam vida. Descubra agora