Hello from the other side
I must have called a thousand times
To tell you I'm sorry
For everything that I've done
But when I call you never seem to be home
Adele - Hello
Clarke, Kara Leigh e Anya caíram em um poço que as levou a um carrinho em uma caverna escura. O pior nem era isso. Haviam corpos dentro daquele carrinho. Mais assustador que isso... alguns ainda se mexiam.
—Eles estão vivos, estão vivos! – Kara Leigh balbuciou, completamente apavorada.
—Rápido, peguem minhas mãos! – Clarke disse, agarrando as mãos das duas terrestres e pulando para fora do carrinho.
Antes que pudesse fazer algo, Kara Leigh sentiu a mão de Anya a puxando para um lado da caverna.
—Vamos, não podemos deixar nosso povo para trás! – Anya disse, puxando a garota. Porém, Clarke interviu e a puxou de volta.
—Anya, não! Olhe, meu povo está lá dentro também, mas eles tem guardas armados. Temos que fugir e procurar ajuda! – Clarke exclamou. – Por enquanto, temos que achar algumas roupas. Não dá para fugirmos praticamente nuas...
—Você poderia tentar não ser um peso morto, pelo menos uma vez na vida! — Anya disse, no ouvido de Kara Leigh, no idioma terrestre.
Tudo bem que ela estava morrendo de medo, mas ouvir aquilo de Anya, uma hora dessas... fez o sangue dela ferver.
—É exatamente o que eu estou fazendo, estou tentando nos tirar daqui. Voltar lá sozinha e desarmada é burrice! — Kara Leigh respondeu, em um tom grosso. – Não faça eu me arrepender de ter tirado você de dentro da jaula!
Nem deu tempo de Anya sentir o baque das palavras de Kara Leigh, pois um barulho bastante conhecido chamou atenção das três. Elas olharam para trás e viram as sombras chegando. Eram eles...
—Ceifadores! – Kara Leigh disse. – O que vamos fazer? Estamos desarmadas!
—Entrem no carrinho! – Clarke ordenou, e as três subiram no carrinho.
Aquilo era assustador. Elas estavam se fingindo de mortas, no meio de corpos reais. Ficou ainda pior quando os Ceifadores apareceram e despejaram mais corpos por cima delas. Kara Leigh pensou que fosse gritar, mas Clarke apertou sua mão, para que ela ficasse quieta. Em resposta, ela segurou a mão de Clarke mais forte ainda.
O carrinho começou a ser carregado. Elas perderam a conta de quanto tempo ficaram ali, debaixo dos corpos. Entre todas as vezes que Kara Leigh fora abusada por Anya, ou qualquer outro terrestre em sua aldeia, aquilo estava sendo mil vezes pior. Era definitivamente o pior dia da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | john murphy
FanficJohn Murphy nunca fora um garoto fácil de se lidar. Tanto é que ele é odiado por quase todos. Mas, e se tivesse alguém que não o odiasse? Quando ele é banido do acampamento após o suicídio de Charlotte, vai parar nas mãos dos terrestres. Entre eles...