Segundo Capítulo

251 20 10
                                    

- Castillo, o quanto você conhece a família real? - Zulema inicia chegando na sala com as mãos para trás, como se não quisesse nada, onde estava Castillo lendo o jornal da manhã.

- Zulema, onde você quer chegar com isso? - Castillo diz abaixando o jornal que estava lendo na sala de casa quando Zulema chegou.

- Em nada, é que nós recebemos um convite assinado pela Vossa Majestade - Zulema diz dando ênfase no "Vossa Majestade" e debochando.

- Cadê?

- Aqui - Zulema entrega a carta a Castillo.

- Três convites, você quer ir? - Castillo disse após ler.

- Não acho que terei outra oportunidade dessa e não farei desfeita. - Zulema diz com um sorriso malicioso.

- BU! - Saray grita e Zulema e Castillo tomam um susto quando ela chega em casa gritando e os abraçando.

- Aconselho levar ela em uma aula de etiqueta - Zulema zomba de Saray.

- Creio que só uma, não seja suficiente - Castillo complementa.

- Como se eu não soubesse tirar a etiqueta de uma roupa nova - Saray se defende sentando no sofá.

- Mais um motivo para as aulas - Zulema diz.

- Falando em roupa, comprem as melhores, eu até dou meu cartão pra vocês. - Castillo propõe.

- Só as roupas? - Zulema diz atraindo olhares dos dois - E os sapatos, ir ao salão, fazer as unhas e penteados.

- Quem é você e o que fez com a Zulema? - Castillo ri da preocupação da árabe.

- Tá mas do que vocês estão falando? - Saray pergunta.

Castillo joga o convite na direção de Saray e ela o abre, logo se espanta e solta um grito.

- Por Deus, sem me fazer passar vergonha, é a única coisa que eu te peço. - Castillo súplica.

- Não faça pedidos impossíveis - Zulema fala - Vou subir, boa noite.

Zulema diz subindo as escadas e indo para o seu quarto, trancando a porta e pegando seu notebook e se jogando na cama logo em seguida. Ela já sabia quem deveria matar, então pesquisa informações sobre a família real, analisando cada parente.

- Os mais importantes são o rei, a rainha e o herdeiro do trono, o resto não me importa - Zulema diz para si mesma.

"Leopoldo, um velho chato tradicional"

"Encarna, que tem cara de ser a rainha boazinha e que defende a família acima de tudo"

"Román, é sério que nós vamos ter ele como futuro rei?"

Zulema ri de seus pensamentos, achando que vai ser a missão mais engraçada e fácil de toda a sua vida, mas para quando se depara com uma figura loira.

"Princesa Macarena"

Seus olhos descem analisando a mulher encantadora, percebendo que na maioria das fotos ela parecia estar forçando um sorriso.

"Retiro o que eu disse, isso não vai ser fácil"

Descendo e abrindo uma aba para ver mais fotos da princesa, ela encontra uma com a mesma e ao lado uma figura masculina que concluiu ser seu marido.

"Esqueça Zulema, isso não pode acontecer" - Zulema diz suspirando.

- Chega - Zulema diz fechando o laptop e pedindo internamente para que o dia da festa chegue o mais rápido possível para acabar com isso.

God Save The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora