Décimo Primeiro Capítulo

138 21 8
                                    

Zulema e Macarena finalmente chegaram no apartamento, uma ajudando e dando apoio a outra para subir as escadas, já que o elevador tinha dado problema justo quando elas mais precisavam. E a cada tropeço da loira nos degraus, era uma risada da morena que ecoava pelos corredores até a porta da casa.

– Rubia, estou muito sóbria, melhor do que você - Zulema diz retirando o acessório da Malévola da cabeça: os chifres.

E logo em seguida os sapatos, os carregando nas mãos até seu quarto. Sua incapacidade de andar em linha reta definitivamente prova o contrário.

– Boa noite Zulema - Macarena diz entrando no próprio quarto e jogando os sapatos em um canto qualquer e depois colocou as mãos para trás na tentativa de abaixar o zíper do vestido mas não conseguiu.

Então ela saiu novamente do quarto, indo em direção do de Zulema e abrindo a porta sem permissão. A ponto de encontrar Zulema com as mãos também para trás tentando puxar o zíper do vestido de si mesma.

– Vai ficar parada aí só olhando ou vai ajudar? - Zulema disse de repente, fazendo Macarena voltar e reagir impulsivamente.

– Pensei que você fosse do tipo que não pedisse ajuda - Macarena diz se aproximando e abaixando o zíper lentamente.

– E não sou, apenas vi você parada. O que está fazendo? O que está olhando Rubia? - Zulema perguntou após sentir os dedos de Macarena traçando suas costas. Ela se virou, olhou para os olhos verdes e sorriu - O quê? -  Zulema perguntou novamente, por algum motivo Macarena estava sorrindo para ela como um idiota.

Mas a loira não respondeu, ela simplesmente começou a rir.

– Do que diabos você está rindo? - Isso só fez Maca rir mais e Zulema não podia deixar de rir, isso foi ridículo - Por que você está rindo? - Outra risada.

Então ficou em silêncio. Ela tinha parado de rir e por um momento eram apenas elas, olhando nos olhos uma da outra. Uma tensão insuportável encheu o ar entre eles e, por um momento, apenas um segundo, Macarena foi tentado a preencher a lacuna entre eles.

Tú, yo estaba mirando a ti - Macarena diz após segundos observando o rosto de Zulema – Sabes que me apetece muchísimo? Tocarte-la cara.

E então Macarena o fez antes que Zulema pudesse fazer qualquer coisa, dedos macios começaram a acariciar seu rosto. Correndo para cima e para baixo do nariz, sobre as bochechas... Foi tudo diversão e brincadeiras até que a ponta do dedo de Macarena chegou aos lábios de Zulema, onde ela se inclinou lentamente para frente, ela desviou o olhar para os olhos de Zulema, como se pedisse permissão para concluir o ato.

No vamos a follar - Zulema diz após perceber que Macarena estava à espera de sua resposta. Automaticamente a mão de Macarena cai do seu rosto e um sorriso aparece no rosto da loira, tentando não sentir a decepção ao ouvir as palavras da morena.

Y tu piensas que yo quiero follar contigo? - Macarena pergunta e Zulema apenas balança a cabeça positivamente, cantarolando um "Mhm" – Eso no tiene sentido, no?... - Perguntou mas a outra mulher não respondeu. Então Macarena encolheu os ombros e finalizou.

- Bueno, pues vamos a dormir - Maca diz sussurrando a última parte e se virando para sair do quarto.

Zulema a seguiu com os olhos quando ela virou, algo foi mais forte que ela, talvez seja a bebida fazendo um pouco do efeito ou apenas o desejo de ter a loira por apenas uma noite.

Ela puxou Macarena pelo cabelo, logo em seguida mordeu os lábios ao ver a orelha da loira exposta e atacou a mesma, conseguindo retirar uma respiração surpresa de Maca. Rapidamente ela puxou o zíper do vestido da loira e a vira para si, e então acontece.

God Save The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora