Macarena acordou relativamente tarde; nos últimos dias, ela conseguiu dormir mais do que o habitual. Mas hoje ela acordou cedo e se olhou no espelho, colocando a barriga; ainda sentia que tinha que fazer algo para perder o peso restante do bebê. Ela tinha estrias nas laterais do abdômen; tudo era relativamente novo para ela apesar de ser a sua segunda gravidez.
– O que foi? - Zulema diz entrando no quarto com Lana no colo e Macarena se vira, assustada, ela havia dado um pequeno passeio pelo jardim do Palácio com Lana, o sol leve pela manhã fazia bem para a bebê - Grávida de novo, Rubia?
Um sorriso surge no rosto de Zulema.
– Não se preocupe, na verdade não é nada.
A morena soltou um longo suspiro e colocou Lana, que estava dormindo nos seus braços no berço. Ela lentamente se aproximou da loira por trás, com a cabeça encontrando a curva do pescoço e descansando-a lá, enquanto suas mãos se dirigiam até a cintura de Maca.
– Eu te conheço. Você não pode mais escapar, hein? Que pasa?
A loira suspirou enquanto se olhava no espelho.
– Eu não sei, todas essas estrias, sem mencionar o fato de que eu ainda não me encaixo nas minhas roupas velhas.
– Você está brincando comigo agora? - Zulema vira a loira para ela, seus olhos encontrando os dela - Sério? Maca, pelo amor de Deus, nem se passaram duas semanas!
– Eu sei, mas não me sinto mais confiante.
– Maca, eu juro que você é o ser humano mais bonito deste planeta, não me venha com essa besteira.
Macarena suspirou; obter aprovação de Zulema foi importante para ela, e ela se sentiu um pouco melhor, mas ver as estrias a fez se sentir extremamente insegura.
– Eu vou sair, vou correr pela rua da frente do Palácio.
– Maca, acho que agora não é a melhor hora.
– Zule, por favor, eu não fiz nada nas últimas duas semanas, exceto comer e ficar deitada o dia todo.
– Claro, porque devo lembrá-la que você deu à luz Maca! Você precisa descansar e se recuperar, terá tempo de sobra para correr-
Enquanto Zulema dava seu sermão, Macarena entrou no closet, pegou seus tênis de corrida e os colocou.
Zulema foi atrás dela levantando as mãos em descrença. Ela aperta os lábios juntos, pensando no que fazer a seguir.
– Você não é minha mãe Zulema. Eu vou, goste ou não. Nós duas sabemos que você teria feito o mesmo.
Zulema balançou a cabeça concordando, ela não queria que Maca colocasse mais estresse em si mesma, mas estava simplesmente preocupada com ela.
– Pelo menos ande sem correr, seus tornozelos ainda estão inchados.
Macarena dá uma olhada final antes de sair...
– Eu. Estou. Indo. Para. Correr.
A loira tem sido realmente hormonal ultimamente. Zulema definitivamente estava tendo sua paciência testada, mas tendo passado por isso sozinha, ela não queria brigar com a loira. Ela estava muito mal-humorada ultimamente, mas Zulema escolheu ver o lado bom pela primeira vez; a loira era sexy pra caramba quando ela se estressava.
Macarena saiu do Palácio para a frente do mesmo e estava correndo em um ritmo lento. Ela primeiramente começou a correr em um ritmo relativamente rápido, mas Zulema estava certa.
Suas pernas estavam cansadas e seus tornozelos ainda não estavam no seu melhor. Apesar disso, ela ficou feliz por finalmente estar do lado de fora, absorvendo a paisagem e respirando o ar fresco, a brisa fria acariciando seu rosto. Às vezes acenava de volta às pessoas que lhe davam tchau na rua, afinal não é todo dia que se tem uma rainha correndo na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
FanfictionReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...