- Zulema, se me permite dizer, todos estão encantados com o seu perfil após sua recuperação do coma, o qual consideram um reflexo elegante da transição de Sua Majestade de jovem para...
- Velha feia? – Zulema diz para o guarda da prisão masculina, Hierro era o nome dele, segundo o que seu crachá estava escrito.
- Soberana estabelecida.
- Hum.
- Foram mudanças mínimas.
- Muitas mudanças. Não há nada que se possa fazer. Apenas seguir em frente.
Zulema encerra a conversa e escuta o aviso pelo próprio rádio do guarda:
Portão 4,3.
Os olhares se encontram a partir do momento em que o novo preso do local adentra a sala de visitas. A pessoa que Fábio menos esperava em uma visita, em um vis a vis.
Zulema Zahir.
E a pessoa que Zulema Zahir menos esperava visitar em uma prisão.
Fabio, até então Ferreiro.
– Que coragem - Fábio começa a bater palmas enquanto se aproximava da mesa em que Zulema estava - Que puta coragem. Não acha isso suficiente? Você roubou a minha esposa pelas minhas costas e ainda tem a audácia de me visitar...
– E você matou o meu marido, me deu um tiro e por último e não menos importante, acabou com a vida dos Ferreiros e com a monarquia. Acha isso suficiente?
Fábio apenas se cala e senta à sua frente, então Zahir segue.
– Roupa maneira, de cor preta para presos perigosos. Como estás? Já apanhou muito ou?...
Zulema dizia suas palavras sempre com um sorriso debochado que acabou desaparecendo quando Fábio desferiu um soco em seu rosto.
Automaticamente a dor começou a surgir pela sua bochecha, apesar disso, ela apenas virou o rosto lentamente com o seu sorriso diabólico enquanto uma parte do seu cabelo ainda estava em sua face.
– Joder! Você é desprezível Fábio, mas eu gosto de você, porque você é um brinquedinho fácil de manipular, e isso facilita a minha vida.
Alguns estavam por ali na sala de visitas conversando com quem quer que seja, e outros estavam ali somente para contemplar a presença da mulher mais poderosa do país, como se ela estivesse tomando um café da tarde na agradável companhia de um melhor amigo.
Todavia a realidade é bem distinta do que foi dito na última parte.
Zulema era considerada pelos presos que assistiram o soco que ela levou, a rainha da prisão - alguns pelo seu passado amarelo e outros simplesmente por ela ser ainda a rainha da Espanha.
E quando Fábio teve a vergonhosa atitude de socar seu rosto, talvez para mostrar aos outros que ele tem um poder de superioridade sobre a mulher à sua frente e com esse benefício, tentar ter algum posto alto na prisão, apesar de suas vestes pretas.
É, sua atitude não foi agradável aos presos, suas ações iriam ter consequências dentro de uma cela ou em qualquer lugar longe das câmeras na prisão.
– Eu iria te oferecer uma fuga de milhões de euros e você dá um puta soco no meu rosto - Zulema diz e Fábio parece pensar, então ela continua - Assim como você, eu já estive desse lado. Sei o preço que custa a liberdade, e que qualquer quantia, por mais pequena que seja, ela é alta quando se trata disso.
– O que quer Zulema?
– Que você dê o divórcio à Macarena.
– Simples assim, só falta a caneta e o papel - Fábio ironiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
FanfictionReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...