Macarena decidiu usar um vestido vermelho apertado e curto, deixando seus cabelos longos loiros soltos, além de um batom vermelho e salto alto preto. Ela estava se sentindo bastante confiante sobre si mesma, ao contrário de antes. Enquanto isso, Zulema também estava ocupada se preparando. Ela decidiu ir com algo um pouco diferente; calças de couro pretas e botas pretas grossas, mas estava usando uma camisa reveladora; um sutiã preto, coberto apenas por um material fino e semelhante a uma rede.
A morena estava pronta primeiro, então ela esperou pela loira no sofá da sala. Depois de alguns minutos, ela ouviu passos na escada e a loira emergiu.
Quando os olhos da loira pousaram na morena, ela imediatamente se sentiu quente. Ela não tinha vergonha de quanto tempo estava olhando, especialmente para a camisa reveladora da morena. A maneira como seus seios estavam tão perfeitamente em concha foi tão excitante. Ela estava incrível.
Já os olhos de Zulema, tudo o que viu foi vermelho. Vermelho, renda e mais vermelho. Ela amava preto, sempre foi sua cor favorita, mas e o vermelho? Porra, ela amava vermelho, especialmente no corpo de Macarena.
Ela ia gostar de tirar esse vestido hoje à noite.
– Venga - Zulema estendeu a mão e a loira pegou.
[...]
Um jantar à luz de velas na cobertura do restaurante mais famoso com a vista mais bonita de Madrid reservado especialmente hoje à noite só para elas.
– Zulema Zahir não faz encontros - Macarena diz após se sentarem à mesa.
A morena olhou nos olhos, tomando um longo gole de vinho, nunca quebrando o contato visual com sua loira.
– Zulema Zahir não faz encontros, mas faz encontros para loiras sensuais vestindo vermelho.
Macarena automaticamente corou. O jeito que Zulema estava olhando-a para cima e para baixo, sem vergonha alguma. Ela queria transar com ela naquela mesa agora.
– Pensei que você iria recusar o meu convite por causa da briga desta manhã.
– Eu iria porque você estava sendo uma vadia - Maca diz e Zulema assente com a cabeça.
– Uma vadia, sim. Uma vadia com boas intenções.
De repente, Zulema deixa cair o garfo, lentamente estendendo a mão para ele, antes que a loira sinta longos dedos escovando contra a perna, até as coxas, deslizando provocantemente. A loira já estava muito excitada com a aparência de Zulema, muito menos pelo fato de que ela estava tocando nela.
De repente, a morena começou a beijar, lamber e chupar suas pernas, em direção à coxa, agonizantemente lenta. A loira não podia deixar de empurrar a cabeça para trás com prazer e antecipação. Quando a morena separou as pernas da loira e estava prestes a comê-la, elas foram interrompidas pela voz alta do garçom.
– Macarrão com molho bechamel!
Zulema tomou um susto e bateu a cabeça contra o fundo da mesa, enquanto tentava apressadamente voltar para sua cadeira.
– Oh desculpe, Majestade.
A árabe se levantou lentamente, segurando a cabeça, e sorriu levemente, quase de maneira ameaçadora, querendo arrancar o sorriso do garçom do rosto.
– Os pratos estão aqui, com licença.
– Obrigada - Macarena diz tentando segurar a risada.
Quando o garçom saiu, Macarena não conseguiu conter seu riso. Ela passou uns bons quatro minutos rindo, e Zulema não pôde deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
Fiksi PenggemarReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...