Vigésimo Quarto Capítulo

15 5 1
                                    

Encarna já havia preparado tudo, a cerimônia seria celebrada a noite e na igreja, diferente da primeira vez em que Zulema casou, afinal ela teve bastante tempo para planejar com calma e sem pressão.

Rizos já que era amiga de Macarena há muito tempo desde os tempos do colégio iria ser uma madrinha, e a outra por ameaças em cortar a cabeça da noiva morena, por livre e espontânea vontade seria Saray.

Mas é claro que Zulema a escolheria sem que ela a ameaçasse. E sim elas quebraram esse protocolo da igreja.

As duas já estavam posicionadas junto com a árabe no altar e a cigana ao notar seu nervosismo, tentou acalmá-la do seu jeito.

- Árabe, aquieta o cu ai - Saray diz para Zulema, que estava andando para o lado e para o outro mas parou na posição que deveria estar assim que ouviu as portas se abrindo, vendo todos se levantarem ao ouvirem a marcha nupcial sendo tocada e ecoada na igreja.

Zulema viu o amor de sua vida entrar pela igreja e fazer a caminhada com destino até ela. Encarna levava Macarena e estava super emocionada, afinal a responsabilidade de levar a filha até o altar era grande, e era maior ainda ao levá-la a pessoa que ela realmente ama.

Foi lento mas Macarena chegou ao altar sendo recebida por olhares e sorrisos dos convidados.

– Você está linda! Que sorte eu tenho - Macarena sussurra para Zulema.

– Eu tenho a sorte de ter uma mulher incrível e bonita ao meu lado.

- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal - Inicia o padre mas logo parou de falar e pede para uma pessoa se aproximar.

As noivas estranham mas logo se tranquilizam e se desesperam ao mesmo tempo ao ver que Saray iria discursar.

- Todas que estão aqui, foram convidados para celebrarem e presenciarem o maior momento da vida dessas duas putas...

"Bom, já começa assim" - As duas pensam trocando olhares cúmplices e rindo baixinho.

- [...] Macarena Ferreiro e Zulema Zahir, porque são importantes para elas. Essas duas mulheres entenderam algo e juntas elas fizeram neste lugar imperfeito, uma coisa que pode ser até... perfeita. Elas escolheram uma à outra como sua casa, e hoje decidiram celebrar o amor que já começou e que espero que vá continuar crescendo ao longo dos anos, se não eu te mato Zulema.

- Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos - O padre conclui e logo Saray chama Encarna para fazer um pequeno discurso também.

- Já que vocês se comprometeram com a felicidade uma da outra, o desejo estará criando novas e profundas raízes. Muitas pessoas passam pela vida e não encontram seu grande amor. Continuem vivendo intensamente o de vocês. Eu, como mãe e sogrinha, estarei de coração aberto para vocês. Contem sempre com meu amor e carinho. E se não for pedir muito, espero uns netinhos, tá?!

- Zulema e Macarena, vocês já foram muitas coisas uma da outra , inimigas, cunhadas, amigas, companheiras de trabalho e de... bom vocês sabem... noivas - Saray diz e todos da igreja riem - Agora vocês passarão para a próxima fase. Os votos; com eles vocês estarão dizendo ao mundo todo: "esta é minha esposa" e "esta é minha esposa"

If you dance I'll dance

(Se você dançar, eu vou dançar)

And if you don't I'll dance anyway

(E se você não for, eu vou dançar de qualquer jeito)

Dê uma chance à paz

(Give peace a chance)

God Save The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora