- TIA ZULE!
A voz de Rosa ecoou por todo o saguão ao entrar e ver Zulema descendo as escadas de braços abertos em sua direção.
– Meu amor - Zulema abraça Rosa às girando no apertado abraço cheio de saudades.
– Olá Zulema, como está? - Encarna pergunta ao colocar as malas de rodinhas de Rosa no saguão.
– Perfeitamente bem. E a senhora?
– Bem também... E onde está Macarena?
– Está com a... você sabe quem.
Zulema diz e Encarna abre a boca em surpresa, rapidamente corre para as escadas indo até o quarto das duas. A árabe queria fazer uma surpresa para Rosa, então iria esperar a Rainha Mãe ter o seu momento a sós com Lana, para conhecê-la.
– Vem aqui - Zulema diz após sentar no sofá, e Rosa senta ao seu lado - Você viajou muito?
– Demais, eram lugares lindos com paisagens incríveis. Você iria gostar, é a sua cara.
– Senti sua falta, Rosa.
– E eu senti a sua Zule.
Passos lentos mas ao mesmo tempo barulhentos são possíveis ouvir de onde elas estão.
– Bom dia - Zulema diz ao ver Saray passando pela entrada do Palácio.
– Bom dia pra quem caralho? ROSA!
– Oi tia favorita - Rosa diz para Saray
– VOCÊ VOLTOU! Está casa estava um silêncio sem você minha sobrinha favorita.
– Olha como é falsa - Murmura Zulema enquanto Saray perguntava como foi as férias.
– Uma massagem - Saray diz e Zulema a olha incrédula - Não esqueça que você me deve.
Com muito contra-gosto, Zulema começa a fazer uma massagem nos pés de Saray, apertando forte de propósito para a cigana reclamar.
– Ai sua filha da puta! Acha que tá amassando pão, é?
– Sim, queria estar amassando a sua cara com o rolo.
– Eu que deveria amassar para ver se melhora essa sua cara de cu! - Saray diz e elas escutam o pigarrear de alguém na porta da sala – Supernanny, quer dizer Dona Encarna! Quanto tempo, foi boa a viagem?
– A viagem foi ótima! Mas eu preciso descansar. A idade chega para todos.
- A Zulema entende disso muito bem - Saray diz e recebe um olhar mortal da árabe em seguida risos de Encarna e Rosa.
- Não, a Zulema ainda está muito bem de forma - Encarna defende a nora - Bom, deixem eu ir. Tchau!
– Tchau! - Todas dizem em uníssono.
– Quem é Supernanny? Uma super heroína? Castillo não me contou essa - Zulema pergunta após Encarna sair para Saray, que apenas balançou a cabeça em descrença, revidando os apertos que Zulema deu em seu pé em forma de cosquinhas na barriga da árabe.
– Saray! Para! - Zulema ria enquanto falava e em sua defesa, começou a chutar Saray.
– Sua puta! Você não fez isso! - Saray diz pelo chute e começa a fazer mais cosquinhas.
– Eu que deveria chamar a Supernanny para vocês duas - Macarena diz aparecendo na porta da sala, as duas se separaram rapidamente.
– E você? Esqueceu que tem mãe? - Macarena pergunta sorrindo para Rosa, ela correu de encontro com a sua mãe mas parou quando reparou em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
Hayran KurguReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...