- Você está bem Rubia? - Zulema pergunta após ouvir a porta do banheiro sendo aberta e ver a sua mulher loira saindo de dentro do mesmo já arrumada, Maca estava usando um vestido preto solto enquanto Zulema estava com o tronco encostado na cabeceira da cama e sobre suas coxas um notebook quando Macarena acordou correndo para o banheiro.
- Estou, é só um mal estar matinal, eu devo estar nervosa com hoje - Macarena diz com desdém.
- Certeza? Não quer ir ao médico? - Zulema pergunta preocupada retirando o notebook e colocando na mesa de cabeceira.
- Não... Deus, como você fica sexy com esses óculos, um óculos gatinho para outra gatinha - Macarena diz se aproximando e sentando cuidadosamente no colo de Zulema - Minha mulher já está ficando velha.
– Vai se fuder Macarena.
– Eu prefiro foder com você - Macarena iria beijar Zulema quando foram interrompidas:
- Majestades, o café- - Os empregados abrem a porta e se preparavam para entrar mas...
- Não! Agora não! - As duas gritam em uníssono e eles saem rapidamente, o que causou risadas nelas.
O café da manhã das rainhas era servido pontualmente todos os dias às oito da manhã, com o mesmo procedimento dos empregados o levarem até o quarto delas.
- Eu já tenho e vou comer o meu café da manhã - Macarena diz sorrindo maliciosamente para Zulema que entendeu o recado, então a árabe a beija ferozmente.
Macarena não perde tempo e logo após o beijo, desce os lábios para o pescoço de Zulema, mordiscando e o beijando, causando suspiros da mais velha que já estava ficando excitada com a loira em cima dela.
Zulema pega a mão de Macarena e a guia para o seu ponto que mais precisava de uma "mãozinha" - literalmente - Então a loira, adentra a calcinha da árabe onde já estava encharcada e começa a massagear seu clítoris em círculos.
A morena tentava ser silenciosa mordendo o pescoço da Rubia e escondendo seu rosto em sua curvatura, mas isso logo acabou quando Macarena sem aviso prévio penetrou dois dedos dentro da mesma enquanto seu polegar ainda circulava o clítoris da morena.
Ela começou com o vai e vem forte do jeito que Zulema gostava, mas ao ver que a morena não aguentaria mais por muito tempo, seguiu com um ritmo mais lento, quase parando e a torturando de alguma maneira.
– ¡Sigue, sigue, sigue! - Zulema implorava ofegante nas mãos da Rubia.
– Seguir com o que? - Macarena provoca mordendo os lábios - Com isso?
Macarena volta a estocar fortemente, fazendo com que o barulho de seus dedos entrando e saindo de dentro da morena fossem ecoados pelo quarto junto aos seus gemidos.
Para tentar calar sua esposa, Macarena a beijou e isso foi o fim para Zulema, que chegou ao ápice agarrando ainda mais o rosto da loira para que suas bocas se tornassem uma só, uma tentando dominar e ganhar espaço.
– Ahora sí, buenos dias Zule - Macarena diz ao se separar de Zulema e retirar os dedos de dentro da mesma, os levando até a boca e degustando o seu sabor.
Logo em seguida, ela se deitou devagar do lado de Zulema na cama.
– Você não vale nada - Zulema dizia com a respiração falha.
- O que tanto você escrevia? - Macarena pergunta quando o silêncio se instala no quarto, somente se ouvia suas respirações.
- O discurso de hoje para a mulher mais linda do mundo.
- E porque você simplesmente não diz isso para ela?
- Porque ela está na minha frente... Você quer que eu te diga? Na verdade era pra ser uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
Fiksi PenggemarReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...