– Isso ainda é apenas sexo, você está ciente disso, certo? - Zulema olhou para Maca pelo espelho enquanto passava o delineador nos olhos - Posso me importar com você o suficiente para não querer vê-la arruinando sua vida, bem... não mais do que isso... Mas não somos um casal, não vamos compartilhar continuamente uma cama, continuamos com nossas vidas da maneira que costumávamos fazer, nenhum romance envolvido, nenhuma demonstração pública de afeto, nenhuma demonstração desnecessária de afeto, na verdade, nada entre essas linhas, você sabe o que fazer.
A loira terminou de abotoar a camisa e andou atrás de Zulema colocando as mãos no ombro e olhou para o reflexo da morena no espelho.
– Você quer que eu assine um contrato? - Ela perguntou insolentemente - Relaxe... Eu conheço as regras - Macarena sussurrou na orelha enquanto movia as mãos para o peito da árabe.
Zulema olhou indignadamente para seu próprio reflexo no espelho.
– É exatamente de algo assim de que estou falando! - Ela disse bruscamente segurando a caneta delineadora no ar - E eu vou estragar minha maquiagem por sua causa...
– Minhas desculpas... - Maca disse ironicamente e suavemente mordeu seu lóbulo da orelha antes de soltar sua risada.
Ela não estava fazendo isso para mostrar carinho, não exclusivamente, nem para irritar Zulema, na verdade, ela estava fazendo isso porque gostava de ver que pode cutucar seus limites sem acabar queimada.
– Adoro como você continua colocando de volta a imagem imperturbável, fechada e fria quando as coisas estão bem e no caminho certo - Maca disse se afastando dela.
– Não é uma imagem, este é o meu personagem - Zulema disse olhando calmamente com seu reflexo, ficando totalmente satisfeita com a forma como seu delineador estava do jeito correto.
– Sim, claro... Além disso... - Maca colocou o cabelo em um rabo de cavalo e olhou para trás da porta - A demonstração pública de afeto seria uma verdadeira corrida com Román por perto - Disse ela com um sorriso sarcástico - Poderia ser divertido, no entanto, quem sabe? - Ela acrescentou com ponderação e saiu do quarto.
Zulema continuou olhando para seu reflexo chupando os dentes. Ela nem pensou nisso, mas o que diabos ela vai fazer agora com dois idiotas úteis orbitando-a ao mesmo tempo?
[...]
– Que horas vamos poder visitar o Palácio hoje Saray?
No momento, Zulema estava perguntando para Saray que estava na sala do escritório junto da árabe e da rubia. A cigana estava deitada no sofá confortavelmente enquanto via a pequena interação das duas mulheres a sua frente, resolvendo os negócios da família, ela apenas revirou os olhos.
– Eu acho melhor você não ir - Murmura Saray para si mesma suspirando.
– O que? Eu não ouvi.
– É às 16:30... Escute Zule... - Saray diz tentando chamar atenção de Zulema que estava com os olhos vidrados no computador a sua frente porém a mesma responde e continua imovél.
– Estou ouvindo.
– Tem uma cafeteria nova que abriu aqui por perto e dizem que é a melhor de Madrid e os doces são muito bons...
– E?
– Eu pensei que poderíamos ir lá, sabe faz tanto tempo que eu não te vejo.
– Mas você veio aqui no domingo.
– Eu sei mas q-
– O que você quer Saray? - Zulema pergunta retirando os óculos do rosto.
– Eu só quero passar um tempo contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Save The Crown
FanfictionReis e Rainhas, mocinhos e vilões; Um verdadeiro conto de fadas, mas lamento informar que nessa história nunca houve um "Viveram felizes para sempre" ou um "Era uma vez", deixe isso para a literatura infantil, estamos mais para: salve-se quem puder...