Capítulo 3: Você e O Meu Espelho?

141 13 0
                                    

Fala Manuela
Quando chego na escola a primeira coisa que veijo foi a Becca minha melhor amiga dançando igual uma louca, Becca e aquela amiga que podemos falar que é mais chegada que irmãos. - Oi cabrita Manuela, como foi a sua Dormida?Becca e bem diferente de mim, ela amavam escuta músicas velhas principalmente americanas mesmo cendo evangélica igual a mim (Samos tão amigas que o nosso batizado foi no mesmo dia) o estilo dela era gótico misturado com estilo grunge. - Bom dia flor do dia, dormi com Deus. Porque essa felicidade toda? - Primeira porque alegria do senhor é a nossa força. - Amém e segundo. - Hugo. Ele falou depois do culto de ontem que gosta de mim. Ele vai em casa no domingo que vem perdi a minha mão para os meus pais. Eu esperei mais Deus me mandou a pessoa certa. Obrigada meu pai. - Aí amiga eu tão feliz por você. Parecia que nunca ia sair. E já tava na cara que vocês iam começar a namora vocês não se descudava. - Pior que você tem razão amiga. Agora só falta uma coisa. - O que? - Perguntei a ela, com medo do que ia sair. Da cabeça da minha amiga. -  o Roberto de perdi em namoro. - Tá maluca? Tá bom que ele não é o mesmo cachorro de antes. Só que ele não gosta de mim. - Sabe de nada inocente!!! Depois que ele deu um soco no Alexandre para te denfede da para ver que ele está sentindo alguma coisa por você. Levou até suspensão por isso. - Fala Becca se levantado do banco do pátio da escola, e ser aproximado de mim olhando bem nos meus olhos. Eu sou vire e fiquei de costa. - Para de palhaçada. Isso não tem nada a ver. Eu não achei o certo da uma suspeição no Roberto. É o Alexandre só ficou depois da escola na detenção. Por o que ele fez foi ridículo. Ainda vem o diretor é me pergunta se eu não fiz nada para ele fazer isso. Aí que bom que o último ano.  - A deixa isso para lá. Pelos menos a codenadora poto o direito no lugar dele. E chamou os pais do Alexandre para conversar. Isso foi melhor pois acabou o reputação dele. O pai dele gritando com ele no meio do colégio. E a mãe dele chorando e tacando a bolsa nele é falando. Não foi essa educação que te damos. Não pessou em mim não. Se fosse um homem fazendo isso com a sua mãe. Mocinho -   Fala Becca representado a cena é me fazendo rir. Foi a melhor cena do ano. Alexandre que fala que é o top do colégio apanhado da mãe. Que bom que gravaram - Falando neles olha que está vindo em nosso direção o amor da minha vida e o seu Roberto. Quando eu vim Roberto as famosas borboletas no estômago apareceu. Então eu falei um Oi para ele ficou com uma cara de bobo, ficou mudo. Então ele se foi. - Aí amiga o Roberto tá a fim de você, ele não tirava os olhos de você. - Pode até ser amiga, mais ser ele quiser alguma coisa comigo. Vai ter corre atrás pois eu não sou mais aquela menina de 11 anos que ele enganou e fez chora na frente da escola. Agora vamos para sala pois não quero me atrasar. Na sala de aula ele não parava de me olhar e eu tentado me concentrar para não olha para os olhos dele. Eu estava ficando nervoso com aqueles olhos mais quando eu ia levantar a Mão para falar com o professor par eu ir lá fora para para de olha para ele, ele teve a coragem de falar comigo até que fim. - Calma Manu. eu só quero um lápis emprestado só isso linda que dizer Manuela. Aí meu Deus, ele me chamou de linda só que eu fingir que não escutei e dei o lápis. - Tomar e me devolver é o meu lápis favorito. Então meu celular começa vimbra, eu veijo que uma mensagem da Becca falando. " To falando mulher. Cara ele está tão na sua. Eu só virei para onde a becca estava, eu só vim ela com as mãos fazendo coração e dando vários beijos no ar. Só fiz sinal de negação com a cabeça votei a olha para o meu caderno é continuar fazendo o meu deve que era muito mais importante que essa ladainha  de Roberto. De noite Lisa foi lá em casa pois estava vendo coisas para a pensão que é da minha mãe, da mãe dela é dela. Meu irmão começou a conversar comigo do nada. É olha que ele não é disso. - Manuela como está as coisas? - A tudo bem Ângelo porque? - Você tá namorando? Quando ele fez essa pergunta eu me engasguei com o suco que eu estava tomando. - Não. É né tem ninguém em vista. É porque isso agora. - Não por nada. Só curiosidade mesmo. Então fui jantar, fui tomar banho, fizemos o culto doméstico e eu fui tenta dormir, só consegui dormir com a música Mirrors no fone de ouvido, é perguntei para mim mesmo "Será que o Roberto e o meu espelho"?

Fala Roberto

Chegado na escola fui logo fala o Hugo o menino que está responsável pelo o congresso do jovem na nossa igreja (que também é a Igreja que Manuela é, Manuela e evangélica des de pequena e se batizou com 15 anos já eu fiquei firme mesmo agora com 18 anos e vou me batiza no dia do evento) para saber tudo direito sobre a banda e as roupas do batizado. - Oi Hugo como esta as coisas para o evento? - Tudo ótimo Deus está no controle de tudo. - Amém
- Roberto eu vou lá fala com a Becca vem comigo.
- sim cara. Becca estava em um banco no pátio da escola conversado com a Manuela que estáva linda com a camisa do colégio, uma causal preta. Quando eu vim ela, ela me deu só um Oi eu fiquei com cara de bobo. - Roberto tudo bem com você - Sim Becca . - Bem voltando para o asulto que o Roberto não estava prestado atenção, temos que chegar na igreja 4 horas no sábado temos que avisa isso para o povo do ministreio pelo "viber". Ok!
- Certo dona Becca mais ver ser a senhora chega cedo também.
-A gu você não confia em mim amor?
- Sim minha querida so que você nunca foi resposavel.
- Sem graça você em Hugo.
-Você sabe que eu te amor, minha futura namorada.
- Ai Hugo para se não vai me deixar vermelha. Que sabe seu chato também de amo muito.
-Ai gente da para com o Momento novela mexicana, pelo amor de Deus!!!
- Para de ser invejoso manu a sua hora vai chegar. Não é Roberto.
-Que foi?
-Então Roberto vamos ser não você vira uma estatual viva.
-O que você que Hugo?
- Até mais Manuela, bye amo.
-Tcha Hugo, Tcha Roberto.
-Tcha manu.
Então quando sair de perto dela continue com cara de bobo apaixonada, né vim o Júlio chegando.
- Terra chamando Roberto, Terra Chamando Roberto!!!
-Helo amigao né vim você ai, tudo firmesa.
-Que droga deu nele Hugo?
-A droga tem nome Manuela.
-Roberto você esta gostado da Manuela?
-O que? Não Julio eu só acho ela uma gata so isso.
-Nossa Julio, Roberto esta muito apaixonada.
-Que te viu quem te ver amigo, o Rei das mulhes só tem olhos para uma menina e ainda a Manuela, cuidado com o Bernado e o Angelo eles falaram que ser você ser metese com a Irmã deles de novo, você seria um cara morto. - Para de falar M Julio, vamos se não vamos chegar tarde para aula. Na sala de aula só fiquei olhando para ela. - Não Manuela não precisa falar com o professor só quero um lápis só isso linda que disser Manuela. Mais que Droga eu falei chamei ela de linda, que bom que ela não escutou.
- Toma e me devolver e meu lápis favorito. Não consegui dormir quando fecho os olhos vejo o rosto dela. Então mandei uma mensagem para a minha irmã no viber assim. "Lisa desculpas por de manda essa mensagem essa hora da madrugada, lembra daquela vez que você me deu um puxada de olheira bem bonita então, eu achou que agora eu sei o que você falou, e a Manuela e Demais. Valeu maninha". Depois de ums minutos ela respondeu "Graças a Deus irmão, agora segura na mão de Deus e vai, mais vai devaga ta se não meu marido te mata, agora deixa eu dormir pois amanhã eu trabalho e você tem escola". E a Lisa e muito amavel comigo do jetinho dela mais eu amo essa minha irmã louca. Então consegui dormir só com a música Sirens do Pearl Jam.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora