Epílogo Do Roberto

9 0 0
                                    

Acordei a sustado pensando que tudo que aconteceu era um sonho, olhei para o outro lado da cama é não vim Manuela, botei a mão no rosto é pensei aí meu Deus foi tudo sonho quando eu vim a aliança na minha mão é fiquei aliviando, não foi sonho sim Manuela torno minha esposa. Mas onde ela se metou, levantei da cama coloquei o roupão que estava em uma cabideiro e fui procurar minha esposa é tão boa fala isso esposa. Fui no banheiro nada dela será que ela daceu é já foi tomar café da manhã. Quando eu fui para sacada é vim ela sentada com uma xícara de café e olhada para paisagem com o celular do lado pois ela estava escutando a música The time of My life do David Cook que foi a música que eu cantei quando eu pedi ela em casamento. Olhei para relógio do meu pulso é vim que era 5 da manhã. Dei um beijo na cabeça dela é ela sorrir deu um pasei na música, levantou e me abraço seite é depois ela setou no meu colo eu abracei ela, é ficamos admirando a paisagem. - Porque você acordou tão cedo Manu? - eu perguntei a ela. - Não sei. Acodei olhe para o nosso quarto é não reconheci, aí eu deci é fiquei andando pela casa, amor a ficha não caiu ainda parece que eu sou aquele menina de ontem que acordou na casa dos pais é agora tem uma casa é casada. Aí casada com você. - fala ela pegando a minha mão. - Amo é assim mesmo eu também acordei assustado pensando que tudo foi um sonho aí eu olhei para lado é não vim você aí que eu levei um susto mesmo, que bom que eu vim a aliança aí eu cai na real que tudo era verdade eu sim tinha me tornado esposo da melhor mulher do mundo. - quando falei isso Manuela olho para mim sorrir é depois me beijo aí foi um beijo quente. - É melhor para pois temos que nos arrumar que daqui a pouco temos que ir para o areopoto é ir para nossa lua de mel que vai ser no Havia. Não acredito que a gente vai para o Havia fica uma semana lá. - fala manu todo feliz que caise cai do meu colo. Então comecei fazer cosquinha nela ela começou a rim ela caiu no chão da varanda é ficamos lá deitado se beijando quando escutamos a capinha levantamos do chão é olhamos para baixo é vimos minha irmã é meu cunhado escoltado no carros deles. - Ei vocês estão casados mais olha a dececia é só em quatro paredes tá. - grita minha irmã eu manu ficamos com muita vergonha. - Bom dia minha irmã bom dia meu cunhado. Mais o que vocês estão fazendo aqui? Daqui a pouco a gente vai para o areopoto tá. - eu falo abraçado Manuela. - Ué não posso mais visitar meu irmão é minha cunhada linda não? - Então eu e Manuela nos olhamos é gritamos juntos. - NÃO!!! - eles firam uma cara só vim que Ângelo perdeu a paciência. - O irmã derce logo é abre essa porta por favor. - fala Ângelo. - Tá bom!! Amo abre lá para eles que eu vou me arrumar é dece as malas. Tem café proto mais pão só tenho de forma é queijo e presunto que tá na geladeira. - fala ela entrado no quarto comigo flechada a porta depois dando um tchau para eles é fechado a cortina. - Vai ser arrumar quem eu arrumo a mesa é levar as malas já tá, aí eu me arrumo no banheiro la de baixo. Você arruma cama? - Perguntou pegando as malas é indo em direção para porta. - Sim amor aí tu arruma as coisas na cozinha, perde para meu irmão ajudar porta as malas no nosso carro tá. Nossa a gente tem um carro. - Fala Manu tirando o roupão é indo para o banheiro. Chegando na sala botei as malas em um canto abrir a porta da sala é depois fui para o quintal é abrir o portão para as nossas visitas. - Olá irmã olá Ângelo isso são horas de fazer visita para recém casados? - perguntei quando estávamos entrando na sala. - sim meu irmão sim, quero toma café da manhã com vocês ué. Não pode? - fala lisa fazendo cara de cão arrepiando. - sim pode só que a gente tava ser preparado para sair. Mais vocês na verdade vieram para nós deixa no areopoto não é? - eles se olhará é falará sim então minha irmã me ajudou aruma a messa quando Manuela desceu estava linda com os cabelos soltos é com um vestido rodada florido braco com uma sapatilha e com sua bolsa na mão é na outra a minha roupa que eu já tinha separado antes de casar. - Bom dia lisa, boa dia mano. Amo aqui sua roupa vai ser torca. - Ela me dá a roupa é Vou para o banheiro, quando eu voltou veijo Manuela abraçada com o irmão que estava chorando é a lisa em outra canta terminado de arrumar as coisas e depois me puxou para a sala. - Que foi Lisa? - falei preocupado. - Coisa de irmão mais velho. Eu perguntei para Manuela como foi a primeira vez de vocês aí que caiu a ficha do meu Marido que a irmãzinha não era mas bebê é já é uma mulher casada. - Minha irmã me olhou e olhos dela se echou de lágrimas a ficha dela tinha acabado de cair também que o irmãozinho dela tinha ser tornado um homem casado, então ela me abraço é depois só senti Ângelo é Manu entrando no abraço. É vida nova, construindo uma família é minha irmã é o Ângelo sempre esteve no nosso lado é nós ajudou des do começo.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora