Prólogo De Manuela

393 25 0
                                    

Roberto sempre foi um menino bonito, o galã da escola. Mas o que ele tinha de deus grego, ele tinha de caráter duvidoso. Eu sempre achei ele malhavilhoso eu era cega de paixão. Depois nossos familiares se tornaram uma quando meu irmão Ângelo casou com lisa a irmã de Roberto. Eu e lisa se tornamos grande amigas mesmo com a diferença de idade. - Aí lisa você me acha feia? - Não Manuela. Você é a minana mais linda do mundo. Eu sempre queria ter a cor da sua pele morena, seus cabelos cacheados é olha esses olhos castanhos lindo. Eu sei que a lisa falava isso para me agradar, agora eu sei o valor da minha beleza, a lisa é o padrão que a sociedade impõe para nós. Só que ela sempre me ajudou para eu ter auto estima. Eu agradeço isso muito a ela. - Manu porque você está perguntando isso. - Seu irmão, ele me me humilhou na frente da escola toda. - como assim? Mais vocês não tinham ser tornado amigos. - sim é que o eu pensava. Mais quando fui fala com ele na frente dos amigos dele, do Júlio é da namorada dele a jessie. Ele falou coisas horríveis. Na aquele dia eu vim como a lisa era uma boa pessoa, mesmo que o Roberto era seu irmão ela ficou do meu lado, e me deu conselho. - Meu irmão não te merece, você é malhavilhosa. Ele ainda tem cabeça de criança e imaturo. É só pensa com a carne. - Mais se ele mudar. - isso pode acontecer, mais não espera. Viva sua vida. Esquecer ele, e aprende a ser ama primeiro para depois quere ama outra pessoa. Eu tinha 11 anos quando isso acontece, depois não quis saber de namoro. Só nós meus estudos, na minha vida com Deus é também comecei a me conhecer. E o Roberto? Também começou a torna o que ele era é que eu via lá no fundo, um menino doce, preocupado com os estudos e também começou a ser interessa pelas as coisas de Deus. Só que eu não estáva né mais aí para isso. Mais um dia a pequena chama o que eu sintia por ele se aceudeu quando. Ele me defendeu na escola, só dávamos oi tachau por causa que nossas famílias tinham vínculo. Mais só isso mais nada. Então eu me lembrei, o que fez eu me apaixonar por ele quando eu tinha 9 anos de idade. Aqueles olhos azuis penetrantes dele.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora