Fala Roberto
Sera que é sempre assim quando tudo está uma maravilha vem algo o alguém para querer estraga tudo. Eu só peso para Deus prepara o coração da minha Manuela, pois eu acho que o tio dela não vai mais consegui viver. Eu sei que vai ser difícil para ela se isso acontece mais vai ser melhor para ele. Agora a Jessie não vai toca em um fio de cabelo da Manuela. Acodei com o sol na minha cara, sai da cama e fui para a janela do meu quarto nossa o dia estava com uma cara de praia. Então recebi uma ligacao do Hugo.
Roberto: - Pode falar Hugo.
Hugo: - Vamos para a casa de praia da Familia da Becca?
Roberto: - Mais agora que você me chama, porque você não me falou isso ontem.
Hugo: - Porque foi te último Hora. Pode fica tranquilo que eu já falei para o pastor que nos não vamos para a igreja hoje. A nos vamos para a igreja perto da casa de praia.
Roberto: - Tá bom vou arrumar as coisas e daqui 5 minutos to aí.
Hugo: - Valeu mano até mais.
Arrumei as coisas madei uma mensagem para Manu para ver se ela estava melhor ela respondeu que sim, fui para cozinhar e fiz um cafe meus pais ainda estava dormindo. Então deixe um bilete avisado que eu iam sair tá que os meus pais não liga mais e o certo a fazer. Na casa da Becca estava todo mundo lá menos a Manuela.
Roberto: - Becca você não chamou a Manuela?
Becca: - Chamei sim. Ela já era para está aqui.
Júlio: - Falando nele olha para trás Roberto a sua amada está chegando.
Quando eu me virem dei de cara com Manuela linda com seus cabelos sotos e ainda cacheados com um vestido rosa bebê, O seu sorriso nossa estava mais lindo, estava na cara ela estava bem melho.
Roberto: - amo que bom que você veio. Tá melhor minha deusa?
Manuela: - Sim meu amo.
Roberto: - Eu te amo minha malhavilhoso. Ela ficou toda vermelha mais ela fica linda de todos os jeitos. O dia estava lindo mais adivinha quem ia nos acopanha o Enrique. O cara é sei nosao memos em toda viagem ele ficava olhada para a Manuela. Quando chegamos na praia foi a mesma coisa o bom que minha irmã e o Ângelo foi para nós encontra porque a dona Becca tinha esquecido as chaves da casa de praia. So ela mesmo para esquecer de uma coisa tão importante. Chegando na casa Lisa, Becca, Kristen é Manuela foram direto para cozinhar para fazer o almoço. Júlio e Hugo para sala de jogos para joga já Ângelo é Enrique para a varanda arruma a messa para o almoço e a irmã do Júlio ficou no sofa da sala vendo TVZ, e a imazinha da Becca me puxou para o campo de futebol.
Quando o relógio bateu meio dia minha irmã nos chamou para almoço, nossa a comida estava uma delecia as meninas tem umas mãos de fadas depois do almoço cada um foi para um canto Hugo e Becca ficaram na sala vendo o DVD do oficina G3, Júlio e Kristen na sala de jogos, Enrique foi dar uma volta de carro a irmã do Júlio no computador. Já eu Manuela, Lisa, Angelo e a irmã da Becca ficamos na pecina.
Ângelo: - Esse povo e Burro em vez de fica aqui fora aproveitado o sol fica presos dentro de casa vendo televisão ou no video game ou não computador.
Manuela: - Meu irmão eles estão descasado.
Lisa: - Meu amo eles estão aqui des de 7 horas da manhã. Deixa eles.
Roberto: - Assim é melhor so assim fica a família junta.
Stephanie: - E eu tio Roberto?
Roberto: - Você também Stephanie.
Manuela: - Você e uma criança amavel. Por isso quero ter leva para casa.
Stephanie: - Pode me leva tia Manuela. Minha irmã não liga não.
Quando ela falou isso todo mundo caiu na risada, Stephanie não pode sabe mais Becca sempre fala para a gente que sua irmã e o seu orgulho. Minha irmã e Ângelo fora bricam de Uno com a Stephanie no jardim eu e a Manuela ficamos na beira da pecina conversado.
Manuela: - Aí eu tenho que pracha esse cabelo. Mais como o dia foi corrido ontem não deu.
Roberto: -Manu deixa assim, seu cabelo está lindo assim.
Manuela: - você tem certeza que ele fica bom assim?
Roberto: - Tenho sim minha linda. Quando fui chega mais perto dela para beija ela Ângelo deu um grito.
Ângelo: - Roberto um pouco mais logem tá. Pode beija mais não agardo e né beijo de língua e sim selinho.
Manuela ficou vermelha de raiva e queria bater no irmão mais Ângelo foi Salvo pela Becca.
Becca: - Povo vamos nos arruma para ir para a igreja.
Lisa: - Mais Becca ainda vai da 3 horas.
Becca: - E porque o culto da igreja da aqui começar 5 horas é termina 7 horas. Porque depois to culto eles vão para parai fazer o Luau gospel. Depois do culto nos fomos direto para a praia fazemos um circulo pegamos o violão e comecamos a canta. Catamos O tempo do oficina G3, Fim do dia do Fruto sagrada, Quadro novo do Rosa de saron, Um milagre do Quatro por um e depois começou o momento música velha com You Got It do New Kids On The Block, Believe da Cher, Hung up da Madonna e o Calasico da Banda Nirvana a música Smells Like Teen Spirit.
Becca: - Nossa gente não canta mais as músicas do Nirvana não, do nada o ar ficou de depressão, eu Tava feliz agora eu tô querendo me joga de baixo de um carro.
Manuela: - Nossa Becca não fala essas coisas não.
Hugo: - Eu falei para vocês que as músicas do Nirvana não são boas para escutar. São letras boas mais tem que está muito forte.
Lisa: - Então vamos canta l God's Not Dead (Like A Lion) mada essa nuvem de depressão embora e grita bem alto para o mundo todo escuta que o nosso Deus não está morto. Amém meu povo?
Todos: - AmémÂngelo: - Let love explode
And bring the dead to life
A love so bold
To see a revolution somehow
Let love explode
And bring the dead to life
A love so bold
To bring a revolution somehowManuela: - Now I'm lost in your freedom
And this world I'll overcomeJúlio e Kristen: - My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lionHugo e Becca: - My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lionRoberto: - He's roaring
He's roaring
He's roaring like a lion
Let hope arise
And make the darkness hide
My faith is dead
I need a resurrection somehowLisa: - Now
Now I'm lost in your freedom
Now
And this world I'll overcomeÂngelo é Lisa: - My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lionTodos: - My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion
Minha irmã tinha razão so foi canta essa música que o crima ficou mais alegre, mais também porque nós temos a verdadeira alegria que é Jesus Cristo.
Roberto: - Eu posso canta uma música para mim namorada?
Becca: - Ser for Medey de novo não.
Roberto: - Não Becca e outra.
Becca: - Então pode.
Hugo: - Meu amo ele esta perguntado para a manu e não para você.
Roberto: - Posso canta?
Manuela: - Pode sim Roberto.
Ângelo: - Olha que música você vai canta para a minha irmã.
Lisa: - Ângelo deixa o meu irmão canta. Vai mano.
Quando comecei a toca as meninas começarao fazer coração com as mãos e os meninos menos o Enrique que estava com uma cara de perdedo.
Roberto: - Dizendo: "Eu te amo"
Não são as palavras que eu quero ouvir de você
Não é que eu quero que você não diga
Mas se você soubesse
Como seria fácil me mostrar como você se sente
Mais que palavras
É tudo que você tem que fazer para torná-la real
Então você não teria que dizer
Que você me ama
Porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia criar coisas novas
Só por dizer que eu te amo
Mais que palavras
Agora que eu tentei
Falo com você e te fazer entender
Tudo que você tem a fazer é
Fechar os olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me segurar perto
Nunca me deixe ir
Mais que palavras
É tudo que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não teria que dizer
Que você me ama
Porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia criar coisas novas
Simplesmente dizendo, "eu te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...