Epílogo Da Manuela

3 0 0
                                    

É hoje, é hoje, Senhor é hoje que vou casar!!! Eu acho que só caiu a ficha agora eu maquiada, com o vestido é com e com o véu. - JESUS EU VOU CASAR DAQUI A POUCO!!! - e serio eu não estou esagerando eu dei um grito e todos que estava comigo levaram um susto. - filha da tudo bem? Filha tu tá pálida. - fala minha mãe que pega na minha mão, é me pota para eu sentar. - Sogra relaxa isso acontece, agora que caiu a ficha que ela vai casar. Aconteceu isso comigo também.O pior que não tinha ninguém perto de mim. - Fala Ana que casou com o meu irmão no civil só com uma testemunha sem a família por perto. - verdade mais calma Manuela fica relaxada, que o pior ainda está vindo mais depois vai ficar muito bom. - fala Lisa é minha mãe fez uma cara. - O tia ela não mais criança daqui a pouco ela vai fazer sexo mesmo.-fala Becca entrado na sala com uma caixa. - Becca? Que isso menina. - fala minha mãe horrorizada com que Becca falou. O que? Jesus é mesmo ainda tem a lua de mel eu não sei nada, minha primeira vez com meu marido. Aí Jesus daqui a umas horas eu vou ser a senhora Arruda. Daqui a pouco eu vou ser esposa do Roberto é ele meu esposo. Eu levantei comecei anda de um lado para outro, falando coisa com coisa, suando tremendo, e as meninas me chamando eu não tava né aí quando. - Manuela olha para mim, fica calma vai ficar tudo bem. Vocês tem trabalhos boms já tenhe uma casa própria que não é da minha casa minha vida é sim de vocês mesmo que é bom é, vocês fazer faculdade no mesmo lugar que  é bom. Olha para o lado bom seu pai deixo tu casa agora com 19 anos. E tudo está perfeito vui como Deus escreveu bem, Olha que você é ele começará a facu agora. Meu pai vai deixa eu casar só depois que eu termina a minha é falta 3, 3 anos para eu terminar. Então calma minha filha força na peruca. E toma seu buquê. Abri a caixa peguem meu buquê de margaridas respirei é falei que tava ponta. Saímos do salão de beleza é o carro estava me esperando. Entrei nele e fiquei com mão dadas com minha mãe o caminho todo, quando chegamos na igreja. A tarde estava linda não estava chuvendo é não tava quente o tempo estava malhavilhoso papai do céu capricho. Saí do carro é vim meu pai é meus irmãos é Hugo. Meus irmãos e suas esposa entraram na igreja na minha frente é depois Becca com Hugo, depois a daminha. - Filha agora é sua vez vamos? - fala meu pai, Respirei fundo dei meus braços para o meu pai e para minha mãe é falei com toda certeza do mundo. - Vamos!! - Então entrei na igreja ela estava lotada. Olhei para os lados vim todos que vieram parte da minha história junto com Roberto , e depois olhe para o altar é vim o Roberto que estava lindo com um terno lindo cinza sem gravata com uma camisa branca um pouco aberta, quando ele me viu ele deu um sorriso eu só fiz uma cara de admiração pois eu só queria segurar nas mãos dele só isso. Então a música começou a tocar que foi so In Love do Jeremy Camp cantanda por Emma e Brain. Então meus pais começaram a me levar para o altar então eles me entregaram para o Roberto que olho para os meus olhos sorriu me deu um beijo na testa é falou. - Pronta para mais uma etapa?- então eu do um sorriso é falei. - Sim pronta. Então damos a mão é o pastor começar a cerimônia. Construção de um futuro brilhante, e isso que estamos fazendo.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora