Capítulo 14.2:Deus Escrever Certo Em Linhas Tordas

32 2 0
                                    

Fala Roberto
O dia de hoje foi logo, cheguei do trabalho fui direto para a cozinhar para ver ser tinha algo para comer. Fiz um omelete pegeu um soco de maracuja e fui para o meu quatro. Pegei o meu cardeno de música e comecei a escrever sobre a Manuela, pois o trabalho e para semana que vem e não fiz nada. Era bom fica sozinho em casa, quando a minha irmã casao com o Ângelo meus pais esquecerao de mim, eu era como um nada para eles. Não vim a hora de terminar o segundo Grau ir para faculdade e mora sozinho bem longe deles e de todos. Fui para a cozinhar para levar a loça quando capinha começou a toca. Quando eu abri a porta estáva minha irmã e o Ângelo, com os rostos abatidos.
Roberto: - Lisa, Angelo? O que aconteceu? Porque vocês estão assim?
Minha irmã estava querendo falar so que não sai nada. Então o Ângelo falou.
Ângelo: - Estamos aqui para de buscar. Para você fica com a minha irmã nessa hora tão difícil.
O que será que aconteceu com Manuela? Será que a Jessie comprui as suas ameaças?
Roberto: - A Manuela esta bem?
Lisa: - Está sim ela esta em casa.
Roberto: - Me fala o que está acontecendo.
Ângelo: - O tio Gabriel morreu. Meu pai saui as aparece de casa para ver o corpo.
Ângelo falou abalado, senhor como será que está Manu, eles estão certos ela precisa de mim, eu não fiquei do lado dela quando a sua tia e o seu primo morreu mais agora eu não vou comerte o mesmo erro, vou fica do lada dela.
Chegando na casa da Manuela Ângelo deu uma abraça dona Esmeralda que também estava muito abalada ela estava na sala com a tia Sara e com o seu marido, era bom ver que a família da Manuela era unida sempre juntos um ajudado o outro eu tenho perna que a minha família não é assim, quando os pais da manu são tão amavel com os filhos os meus são frios comigo, minha irmã foi fala com ela depois foi a minha vez.
Roberto: - Dona Esmeralda a senhora está bem?
Dona Esmeralda: - Sim Roberto estou bem. So fica saudades do meu cunhado, mais ele está perto de Deus agora. Tá com a sua família de novo, não é verdade?
Roberto: - A senhora está certa. Manuela como ela esta.
Dona Esmeralda: - No quatro. Vai fica com ela. Sua namorada precisa de você vai lá.
Pati na porta, Manuela fala com uma voz triste para eu estra. Quando eu abri a porta ela vem em minha direçao chorando. Era horrível ver ela daquele jeito, uma gorata sempre feliz e agora estava destruida e acabada, a utima vez que eu vim ela daquele maneira foi quando a sua tia e o seu primo morreu. Cantei uma música para ela, ficamos conversado, depois ela perdiu para colaca um filme, entao ficamos sentados na cama vendo A prova de Fogo, quando ela domiu. Minha irmã abri a porta para ver se ela estava bem. E me chamou para dercer. Ageite Manuela na cama, delisgem a televisão e fui atrás da minha irmã. A sala estava cheia meus pais estava lá, O pastor da nossa igreja, Angelo, a tia Sara irmã do pai de Manuela e do falicido tio Gabriel e a vovó Sofia.
Lisa: - Ajuda a dona Esmeralda a dar os telefonemas para os amigos.
Roberto: - Tá bom.
Umas 10 horas Becca, Hugo, Júlio, Kristen chegaram para fica com a Manu aquela hora os meus pais já tinha indo embora so estava os pais de Manuela, os tios e o irmão dela e minha irmã.
Becca: - Como esta a minha amiga?
Lisa: - Um pouco abatida, ela esta no quatro vão la ver ela.
Kristen: - Mais todo mundo?
Dana Esmeralda: - Assim vocês anima um pouco ela. Vai la.
Dona Esmeralda tinha razão so aquele povo para deixa a minha Manuela um pouco melhor, isso tudo era uma maneira para eu mostra o meu verdairo amo para a Manuela. Então eles decera e Becca me chamou, falando para eu ir pois Manuela estava me chamado.
Roberto: - Me chamou querida?
Manuela: - Sim Roberto.
Ela estava com um cardeno na mão escrevendo sentada na cama, ela estava com uma aparecia bem melhor.
Roberto: - Pode fala.
Sente do lada dela, ela pegou o violão e me deu.
Manuela: - Canta uma música para mim? Então Pegei o violão olhei bem no fundo dos olhos pretos dela e comecei a canta.
Roberto: - " Fascinante novidade
Você me dá prazer , e eu sei que você está falando de mim
Fascinante novidade
Fique ao meu lado , quero que você me ame
Estou surpreso que nunca te disseram antes
Que você é adorável
E perfeita
E que alguém te quer
Fascinante novidade
A cena temporária, quer um salvador temporário
Fascinante novidade
Não os traia por tornar-se familiar
Estou surpreso que nunca te disseram antes
Que você é adorável
E perfeita
E que alguém te quer
Estou surpreso que nunca te disseram antes
Que você não tem preço
Sim, você é preciosa
Mesmo quando não é novidade
Estou surpreso que nunca te disseram antes
Que você é adorável
E perfeita
E que alguém te quer
Estou surpreso que nunca te disseram antes
Que você não tem preço
Sim, você é sagrada
Mesmo quando não é novidade"
Quando terminar a música Manuela estava com um sorriso meio canto de boca mais estava sorrindo, coloquei o violão em um canto puxei Manuela para perto do meu peito, fiquei mexendo no cabelo dela, quando minha irmã e Ângelo apareceu com um balde de pipoca, brigadeiro e pizza e suco de uva.
Ângelo: - Vamos comer crianças.
Então todos ficamos na cama, vendo clipes da banda Hillsong United.
Manuela: - A casa amanhã vai esta cheia.
Lisa: - Na verdade hoje porque já são uma hora da manhã.
Ângelo: - O Bernado vai vim para cá ele Deve está chegando, daqui a pouco eu vou busca ele é sua esposa.
Quando o Ângelo falou do Bernado a minha espinha arepinho,eu acho que eu vou da uma visita a Jesus cara a cara. Porque se o Bernado saber que eu e a Manuela estamos namorado. Meus queridos amigos eu vou vira um cara morto da Silva. Que Deus nos ajuda.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora