Eu me lembro daquele dia quando eu humilhei a Manuela na escola. Eu não sei o que eu tinha na cabeça na época. Nossos familia se aproximara por causa da união da lisa minha irmã mais velha com o Ângelo o irmão do meio da Manuela. Começamosa fica mais próximos , pois tínhamos muitos gostos iguais como músicas, filmes, etc. Só que fora da escola eu era uma coisa na escola outra.Manuela era da turma dos nerds da escola eu era popular, namorava com a menina mais linda da escola a jessie. Eu tinha duas cara a verdadeira dentro de casa e a máscara na rua. Pegavam todas as meninas e depois né ligava para elas. Eu só tinha 11 anos de idade. Eu e Manuela tínhamos marcado para ver um filme na casa da Becca que é sua melhor amiga é na época era gótica. Então na hora do intervalo da escola a Manuela foi fala comigo, pois como inocente é doce que ela é a gente era amigos em todos os lugares. Ela nunca foi duas fases o que ela era dentro de casa ela também era foro de casa. Então ele chegou perto da messa onde estava Júlio meu melhor amigo que na época não valia uma nota de 100 reais, mais graças a Deus mudou, e Jessie minha namorada da época que estava no meu colo. Ela chegou com a Becca então o Júlio falou - eta lá vem as rainha dos nerds e rainha das trevas da escola. Por dentro eu senti uma raiva tão grande que eu queria soca a cara do Júlio. Mais o que eu fiz, rin junto e dei maio beijo na jessie, pois sabia que a Manuela tinha uma paixão por mim. Eu fiz isso para ela fica triste, mas por dentro eu estava olhando tudo e odiando tudo que estava fazendo para manter as aparências. - Olá Roberto tudo bem. Ela falou com aquela voz doce que ela sempre teve, vire a cara né den atenção para ela. Então ela continua. - Então ainda está marcando o filme na casa da Becca né? Perguntou ela com aquele sorriso tímido, tirando a fraja dos seus olhos, e segurando seu livro com firmeza. Então Júlio e jessie começaram a rir, eu fiquei queto quando Becca começou ficar agitada pois sabia que nada de bom ia sair de lá. - Olha gatinho a patinho nerd tá achando que você vai deixar de está na minha cama hoje a tarde, para ver um filme com ela. É sim Manuela e depois vocês vão fazer estudos bíblicos para aprender como continuar virgem. Todos da escola começam a rin mesno Becca e um grupo das meninas do ensino médio que andava com a Manuela. Elas eram as populares do ensino médio, e meu grupo do ginásio. Então eu rir auto levantei, dei outra beijo em jessie, fui em direção a Manuela e falei bem na cara dela. - só em teus sonhos, bebê!!! - Como?Falou Manuela chorando e sem acreditar o que estava escutando, eu não era o Roberto que ficava com ela as tardes tocando violão, falando sobre filmes. Eu era outra pessoa que não era eu de verdade. - Tá Surda sua vadia. Eu não vou, pensou que a gente era amigos. Ela fez com sim com a cabeça, e depois todos zombaram da cara dela, e lá só começou a chora. - vamos Manu eles não merecem ver você chora. Becca pegou o braço da amiga tirou ela da minha frente. Todos começaram a rin quando o garoto mais bonito do colégio, que era do 3 ano do ensino médio vem na minha frente e me falou. - Menino quando você vai para de ser o que os outros pensam que você é para ser aceitou? E Ser o que você é de verdade para ser aceito pelas pessoas que vale a pena. Porque com esssa amizades, na primeira cainda eles vão te abandonar. Eu nunca mais esqueci, assim eu deixei minha máscara é todos os meus amigos me abandonaram, menos o Júlio pois ele também mudou. Nós começamos a andar com o Hugo o menino que sempre andava com as meninas e era oposto de mim no ginásio. Eu era eu mesmo no ensino médio, é no último ano do colégio eu comecei a me apaixonar pela Manuela. Nos se falávamos um oi e um tchau, só que ela já tinha me esquecido. Quando a oportunidade de mostra que eu me entresava por ela chegou, quando o babaca do colégio que era pior que eu na época do ginásio, chamando Alexandre que agora estava namorando com a Jessie que não mudou nada estava mexendo com a Manuela que estava queta em um canto lendo um livro. - Nossa Manuela você é uma gata em, porque em vez dessas roupas você não se veste mais gostoso, para eu ver as suas pernas em. Manuela manteve a elegância, continuou lendo seu livro. Quando ele continuou, então Hugo é Becca chegará para ajuda ela. - Tá tudo bem aí Manuela. Falou Hugo olhando Alexandre com cara fechada. - Ta sim Hugo só um mosquito chato, está atrapalhando de eu ler meu livro. Mais já estou indo para outro lugar. - Isso amiga, vem com a gente eu tenho uma música muito legal para te mostrar. Fala Becca ajudado a Manuela, a levanta então Alexandre teve a ossadia de pota a mão na bunda de Manuela ela se virou e gritou indignada. - Você tá louco. E o meu corpo você não tem direito de pota a mão. Então eu só fui atrás dele, cutuquei as costas dele. É em seguida dei um soco na cara dele, que eu consegui quebrar o nariz. Então ele caiu e Becca deu um chute no saco dele. É Manuela ficou sem entender nada, só vim o Hugo olhando para mim ogulhoso. Então ela olhou para mim, pisquei o olho para ela e falei. - Agora ele vai sabe como tratar uma dama. - Eu sei me cuida sozinha. Mas mesmo assim obrigado. Mas não é bonito fica batendo em pessoas assim não tá. Então ela saiu, eu levei uma advertência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Novela JuvenilManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...