Fala Manuela
Se eu estava animada com a noite das meninas posso fala a verdade não, eu queria está em casa com a minha Bermuda velha é com a camisa do Real Madrid, com um panela cheia de brigadeiro é uma outra de pipoca com um copo grande de Coca-Cola bem gelada vendo um filme bem mais bem depresiveu, mas não a Becca teve que ter essa idéia da noite das meninas. Eu Emma estávamos ser arrumando para ir para a casa da Becca ela tem uma sala de jogos enorme com telao de cinema, som é tudo que tem direito então fui aruma minhas coisas pega os cds e DVDs que ela tinha perdido para irmos. Minha prima ia dormir lá eu não eu iam para casa dormir pois ia acordar cedo pois eu minha mãe meu pai é o Ângelo ia da uma visita para meu tio , todos os feriados são assim a família toda vai la ver ele.
-Emma vamos logo que temos que ajuda a Becca com as comidas ainda.
-so um minuto prima deixa eu termina de fala com o Brian.
Aí esses dois são um nojo mesmo tudo que ela vai fazer ela liga para ele para fala tipo assim "amo eu tô no banheiro to com uma dor de barriga é você tá onde" não estou zuando é assim mesmo tomara que eu e Roberto quando comecamos a namora não viramos esse nojo.Quando chegamos na casa da Becca a mãe dela nos atedeu é falou que elas já estava na "pijamaladia" a sala de jogos na verdade, então chegamos na sala Tava Becca é a sua irmã de 5 anos chamada Stephanie dançando ABC do Grupo Ellas parecendo loucos.
-Bem vidas a noite das meninas!!!
-Nossa Becca aqui tá lindo mais vamos terminal as comidas vamos.
-Relaxa Cabrita Manuela a comida esta porta a sua cunhada já fez tudo.
-Quem você chamou Becca?
-Bem você é a Emma, Lisa as minhas Primas Emily e Julieta é também a namorada do Júlio a Kristen.
Então a a Lisa chegou com uma mala cheia de fantasia é depois chegou as primas da Becca é a namorada do Júlio com o Júlio quando Emma vui ele cause caiu em cima do Júlio para bate nele só que a Lisa seguro ela antes dela fazer uma loucura.-Júlio é noite das meninas tá. Da para você cai fora agora.
-Boa noite para você também Becca, eu só vim trazer a Kristen pois to indo para a noite dos meninos.
-E Becca ele já está indo tá fica calma , vai com Deus meu amo já estou com saudades.
-Você também minha linda, tchau meninas,tchau Emma.
-Tchau.
Emma fez uma cara feia mais tão feio que Kristen não entendeu nada.
-Oi meninas tudo bem, você é Emma certo?!
-Sim sou.
-Olha eu não sei o que o Júlio fez com você no passado eu sei que ele era muito galinha, mais eu quero ser sua amiga e ser ele não te pediu desculpas eu Faso ele perdi a força.
-Gente eu gostei dela.
Então todo mundo caiu na risada e a Kristen era muito legal foi ela que levo o Júlio para a igreja então depois que ele se batizou eles comecarou a namora.Então a festa começou com filmes,o primeiro foi Jurassic Park 1 é gente nos amamos filmes assim depois Deus não está morto, Rambo é o último foi o meu favorito
dez coisas que odeio em você.-Vamos Dança meninas.
Quando o filme acabou Becca ligou o som que era muito bom parecia som de show é começou a toca a música babel da banda Mumford & Sons. Então depois que a música acabou setamos em roda é começamos a jogo verdade ou desafio.
Becca: - Eu vou roda a garrafa tá. 1.2.3 já.
Então a garrafa parou assim Kristen iam pergutal para a Emma.
Stephenie: - Que começa o baraco!!
Lisa: - Você apredeu isso a onde em menina?
Stephanie: - Tia você esqueceu que a Becca é a minha irmã?
Então todo mundo caiu na risada, também a imazinha da Becca era a Becca em miniatura.
Becca: - Tá bom meninas, e imazinha CALA A BOCA se não vou manda você para o seu quatro.
Stephanie: - Tá bom Becca.
Kristen: - vamos começa. Emma o que você vai escolher verdade ou desafio?
Emma: - Verdade
Kristen: - O que o Júlio fez com você no passado.
Nessa hora Emma estáva tomado água se egasgou. Então todo mundo ficou com uma cara tipo assim "sujou".
Emma: - Bem na primeira vez que eu vim o Júlio eu tinha me itresado por ele, então ele ficou sabendo então ele ficou falando que estava itresado e queria muito namora comigo só com uma coticao. Então eu fui uma tola me entregem a ele é depois ele não me ligou mais, me esclui do fece e outras redes social. Então um final de semana eu fui na casa dele é sabe o que ele falou "Eu nunca gostei de você sua vaca, eu já cheguei o eu queria. Te levem para a carma é ganhei a aposta que eu fiz com meus amigos agora Emma você é um lixo". Então eu falei com a Manuela e também para a Lisa é a Becca e também a minha mãe, então eu fiquei muito tempo sem vontade de viver . Mais as oracaoes das minhas amigas da minha prima e também da minha mãe foi mais forte voltei para a igreja conheci o meu novo namorado que mesmo eu não sendo mais pura ele me aceitou é agora estamos esperando ele terminar a faculdade é eu me Forma para casamos. Eu só não falo com o Júlio porque ele não me perdiu desculpas cara a cara so mandou um zap zap enorme falando que só queria meu perdão, eu acredito que ele virou um homem novo é que Deus agora está no coração dele mais fala sério porque ele não me perde desculpas na minha cara em.
Então as meninas começou a encara a Kristen, é ela Tava com a cara vermelho de assustada.
Kristen: - Emma eu vou te fala a verdade o Júlio me cotou tudo hoje antes de me trazer aqui, ele que se o seu amigo ele só não tem coraja de fala na sua cara pois ele tem medo da sua reação mais eu confio que você vai perdoa ele sim. Vou fala para ele tá bom?
Emma: - Tá bom. Eu gostei dela!!
Então a Becca girou a garrafa de novo então ficou assim a Emma pergutava eu tinha que responde.
Emma: - Verdade ou desafio?
Manuela: - Verdade
Emma: - você gosta do Roberto? Ele já pediu você em namoro?
Manuela: - Sim. E não. Mais a cupa é minha porque eu estou muito cofunsa muito confusa. Becca: - Porque você é uma Burra. Você que o que que o menino da um de Romeu para você acredita. A vamos dança porque se não vou sair correndo para liga para o Hugo vim aqui e trazer todos os meninos.
Então as meninas comesarou a rim, então comemos muito mais muito depois as meninas começarou a joga Uno, eu fui para casa com a Lisa pois o dia seguinte ia ser muito puxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Novela JuvenilManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...