Capítulo 1:O Começo De Tudo

211 17 0
                                    

Fala Manuela
Eu conheci Roberto quando ele se mudou para o meu bairro no dia 5 de janeiro de 2006 eu tinha 9 anos. Eles se mudaram para casa da frente da minha casa onde o senhor é a senhora Richardson morava antes de voltar para os Estados Unidos. Eu estava na calçada com os meus irmãos mais velhos que na época um tinha 15 e outro tinha 16, ajudando meu pai a pintar o muro, quando a família do Roberto saiu do carro, quando eu vim o pequeno Roberto á primeira coisa que eu me encantei foi com os olhos dele aí que olhos azuis lindos. Eu não sei o que eu tinha na cabeça a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na frente do menino e começar a gritar com o garoto.
_Oi me chamou Manuela Sheen moro na frente da sua casa eu tenho 9 anos, quantos anos você tem? Você tem irmão ou irmã eu tenho dois irmãos o mais velho ser chama Bernardo é do meio Ângelo. Que brincar?!
Gente o menino ficou assunto é a única coisa que ele falou foi.
_Oi me chamou Roberto, também tenho 9 anos é a minha mãe está me chamado. Fui!! E assim foi começo de tudo, entramos na mesma escola e assim ficamos na mesma sala. Quando Roberto ficou mais velho mudou muito e não falava comigo. Na verdade nunca se falamos. A família era muito unida. Só que tudo mudou quando lisa ficou noiva de Ângelo meu irmão. E assim ficamos próximos. E depois ele me humilhou no colégio aí nunca mais ser falamos. Ensino médio tudo mundo eu mudei continuava doce sim mais não deixa as pessoas me esculaxa. E Roberto também, só que eu não acreditava muito. Até o dia que ele me ajudou do Alexandre. - Amiga que foi isso? - Isso o que Becca? - Manuela ser toca o Roberto deu um soco no Alexandre por causa de você. Amiga acorda já faz um tempo que Roberto de olhar bem diferente. - ir Becca nada a ver. Eu fala assim só para minha amiga não percebe que sim, o Roberto estava me chamando a atenção de novo. Só que eu queria entrar com cuidado nessa campo pois eu não queria me machucar de novo por causa de amor não corrompido.

Fala Roberto

Quando minha família se mudou de casa eu fiquei fulo da vida, primeiro por causa dos meus amigos e também da minha namoradinha da época o nome dela era Bruna. Era um namoro de criança aliás eu tinha 9 anos e ela só tinha 8. Mais meu pai que se chama Henrique não gosta nada disso é mandou eu terminar com a Bruna. Eu não queria me muda já a minha irmã mais velha chamada lisa que na época tinha 15 anos estava pior que que fã maluca no show do one Direction, só falava nada com nada.
_Aí Betinho será que os vizinhos da casa da frente são ums gatos e a escola será que eu vou ser popular.
_CALA a Boca. Lisa você só falar M. Me deixa em paz sua louca.
_Filho deixa a sua irmã em paz, ela só está animada meu amor.
_Também mãe.
Minha vizinha era muito mais muito louca da Silva, Manuela chegou na minha frente gritando e falando sem para eu fiquei assustado e o que eu fiz sai correndo. Era um terror era sempre batia lá em casa me procurado, corria atrás de mim. O pior que a minha irmã começou a namorar com o irmão do meio da Manuela o Ângelo (aliás agora minha irmã com 25 e o irmão da Manuela que tem 26 está casados e muito bem), minha mãe que se chama Macia começou um negocio com a Dona Esmeralda mãe de Manuela,meu pai ficou super amigo do seu Deve pai de Manuela. E a família toda era legal só a Manuela era meio louca. Então meu querido pai me pois no mesmo colégio da Manuela, então ficamos na mesma sala e até hoje estudamos juntos. No primeiro dia de aula já fiz amizade com o Júlio um dos meus melhores amigos, também paguei um mico por causa da Manuela. Quando ela me viu ela saiu correndo gritando o meu nome e me abraçando e a sala toda gritou em coro "tá namorando, tá namorando". Gente mais eu fiquei muito mais muito vermelho de vergonha e de raiva então a única coisa que eu fiz foi gritar.
_SUA LOUCA EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. LAGA DO MEU PÉ SEU FILHOTE DE CHUPA CABRAL. Para que eu falei isso ela começou a chora muito. Já o ensino médio mudou tudo, comecei a ver o como a Manuela era uma pessoa é comecei me apaixonar por ela. Como a vida é engraçada quando ela era apaixonada por mim eu era imaturo é né estava aí para lá. Agora que eu quero algo sério com ela, namorou? Não está nos planos dela. - Agora irmão você tem que mostrar como você é de verdade, pois a Manu está bem diferente. E olha você já machucou ela. E vamos ser sinceros você não merece é uma segunda chance por causa do passado. Mais o seu de hoje merece. - Então você vai me ajudar. - vou fazer o possível.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora