Fala Roberto
Fique a tarde toda com o violão, tocando a música que eu falei para a minha irmã mostra para a Manuela e esperando a música da Manuela.
-Palaneta terra chamado Roberto, Palaneta terra chamado Roberto.
-O que? Que foi?
-você esta bem cara?
-To sim Julio.
-Não parece, você sabe ser o Hugo vai vim to ligado para ele é nada.
-Julio ele deve esta com a Becca.
-E mesmo, você ta pensando na Manuela?
-Sim.
O Julio ficou assustado porque eu assumi que estava pensando na Manuela, mais eu Tava precupado como eu iam namora com ela sério ser os irmãos dela não vai com a minha cara o Angelo a te vai po causa da minha irmã agora o Bernado ser ele fica sabendo ele laga tudo na França vem para o Brasil para acabar com a minha vida.
Mais o amor que eu estou sentindo é tao verdadeiro que ja imagino eu esperando ela com um vestido branco (vestido de noiva).
De noite depois do culto fui direto para casa dormir mais recebi uma mensagem da minha irmã assim: "Mano vem para minha casa rápido". Sai corredor para casa dela quando cheguei adivinha quem estava me esperando com um sorriso lindo Manuela.
-Oi Roberto
-Oi Manuela
-Bem vou deixar vocês sozinhos.
-Gostou da música? Porque a primeira vez que eu a escutem eu lembrei de você.
-Gostei sim ela linda e olha que eu não gosto do guess N roses.
-Que bom que você gostou.
-Roberto você não esta querendo me fazer de palhaça não é?
-Não manu eu gosto de você muito, eu quero namora com você até casar eu quero.
-Para com isso,para de fala mentiras para mim.
-Manuela querida a utima coisa que eu quero na vida e ver você sofredo de novo.
Então naquela hora ela Começo a chora e me abrocou.
-Roberto fala que tudo vai ficar bem.
-Vai fica tudo bem manu, eu estou aqui com você ta.
Então ficamos conversando, eu descomprim um Manuela que poucos conhecia na escola ela era chamada de maluca, nerd, sem vida social. Eu nunca ajude ela dessa pessoas os amigos verdadeiros dela mesmo era só a Becca, Hugo até o Julio.
-Você me desculpa por todo mal que eu te fiz, e de não esta com você no momento quando aconteceu o acidente do seu tio.
-Eu não sei Roberto eu estou muito cofunsa ainda, um lado fala que é verdade o outro não.
-Você não confia em mim?
-Você vai ter coquista a minha cofiasa de novo.
-Eu vou ter coquista, vou te espera.
-Sera mesmo?
-Pó Manuela eu to falando a verdade meu, pó cara você sabe que eu não sou esses caras romântico so fala isso quando gosto de verdade da menina , as outras so forao a aventuras você não, você é a menina que eu sempre queria.
-Ta bom eu vou tentar agredita. - E sério isso manu?
-Sim seu Roberto, eu não quero ser machucando por você de novo.
-Ta bom eu vou ter Respeita.
-Obrigada Roberto.
Então ela pegou o celular, falou para eu coloca os fones é Começou atoca a música Broken da banda Seether com a Amy Lee do Evanescence.
-Essa a a música que você lembra de nós.
-Sim olha a tradução.
Ela tinha razão a música era tudo a ver com a gente. " Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto
E eu sei que ela me faz bem
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dorPorque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai emboraVocê se foi
Você não me sente mais aqui
O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem forte, você tira a minha dor
Há muita coisa deixada de aprender
E ninguém deixou de lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dorPorque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai emboraPorque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai emboraPorque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai emboraVocê se foi
Você não me sente mais aqui"Olho para ela ele estava chorando mais quando eu fui abraça ela adivinha quem apareceu sim Angelo.
-Ja ta bom não acha Roberto? Minha irmã ja foi muito inludida hoje por você seu infeliz.
-Retira o que você falou de mim agora. Porque que é você em?
-Para vocês dois, e melhor você ir embora Roberto depois nos se falamos.
-Eu só vou porque a sua irmã perdiu.Então eu fui para casa, quando fui me deita recebi uma mensagem da Manuela falando assim:sempre te amei eu nunca deixei de te ama. Eu preciso de você no meu lado para tirar a minha dor você pode fazer isso?
Roberto :sempre manu, eu vou sempre esta no seu lado para tirar a sua dor. Mais tem um pouco de "patience".
Manuela :sempre, Boa noite dorme com Deus.beijos
Roberto : Para você também minha deusa, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Ficção AdolescenteManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...