Fala Manuela
Hoje o dia que vamos da o último adeus para o tio Gabriel. Como todos fala as vezes tem mals que vem junto com o bem, meu irmão Bernardo está vindo para cá só assim ou alguém morrendo ou alguém casando aí a família se juntar. Eu estou um pouco abalada ainda com a morte dele, mais Deus é malhavilhoso ele está consolando o meu coração. A noite foi cheia recebemos muitas visitas, meu irmão e minha cunhada ficarão comigo junto com o Roberto. Ele está sendo um anjo comigo está me ajudar e fazendo de tudo para eu ficar bem. Ficamos a madrugada toda conversando e lembrando dos momentos bons com o tio Gabriel. Ums 5 horas meu irmão e lisa foi para o areopoto para pega Bernardo é Ana. Roberto estava um pouco nervoso porque como iam fala para o meu irmão que estávamos namorado nesse momento tão difícil.
Manuela: - Que foi Roberto porque você está com essa cara meu amor.
Roberto : - To com medo do seu irmão, não podemos falar para ele que nos estamos namorado. Não agora.
Manuela: - Nós temos que ter cuidado. Não podemos ficar muito crudados e né beija.
Roberto: - Então vamos aproveitar que ele não chegou. Vem cá vem.
Ele me puxou para perto dele e nos beijamos, de repente o beijo ficou mais quente, eu estava sentindo um negócio esquecido aí o Roberto estava em cima de mim sem a camisa e com o zíper da casal aperto. Então levei um susto dei um empurrão nele e fechei os meus olhos porque ele já era lindo normal, agora daquela maneira estava uma loucura de gata.
Manuela: Roberto pelo amor de Deus, coloca essa camisa e fecha esse zíper. Só depois tô casamento. Namoro Santo. Lembra?
Roberto:Aí Jesus o que eu fiz, me desculpe meu amor me desculpe.
Roberto põe a camisa fechou o zíper e sai correndo do meu quarto, foi até melhor nos dois sozinhos no quarto isso não ia dar certo. Foi Deus que me ajudou porque se não, deu para ver que Roberto gostava der ir para academia sua barriga era de caiu o queixo. Meu Deus o que eu estou falando, volta Manuela ele é só seu namorado espera mais um pouco quando casar com ele pode fazer tudo. Fui toma um banho para ver ser os homônimos se acalmava, sai do banho fiz uma oração agradeço a Deus potem um vestido perto que meu tio tinha me dado de natal e deixe meu cabelo normal, não fiz maquiagem pois eu estava de luto, peguei a foto que estava minha tia meu primo, meu tio e eu e meus pais e meus irmãos pote em um quadro e coloquei na parede do meu quarto junto com a foto minha com os meus irmãos. Fiquei olhando para minha parede de fotos e vim que não tinha né uma foto com o Roberto tinha com todo mundo menos com o meu namorado. Fiquei no meu quarto sozinho escutado vários louvores e também vários músicas dos Foo Fighters e escrevedo sem para quando minha mãe grita.
Dona Esmeralda: - Filha sua prima e seu irmão chegou.
Quando escutei isso pulei da cama sai correndo, deci as escadas correndo que até cause cai quando cheguei na sala vi minha tia Letícia e seu esposo e meu tio Junior Emma junto com Brian. Emma estava abalada com o rosto enchendo de tanto chora e a minha tia também, tia Letícia e o tio Gabriel era muito Unidos e tipo eu e o Bernardo, tia Sara era mais na dela na verdade todos era Unidos tia Letícia, meu pai tio Gabriel menos tia Sara.
Manuela: - Bênção tia, como a senhora esta como foi a viagem.
Tia Letícia: - Foi tudo bem minha sobrinha, aí você está linda. Estou tão feliz que você é Roberto está junto. Só isso para me alegra hoje, mais Deus sabe o que faz. Ele está bem melhor que nós. Não é verdade manu.
Manuela: - A senhora está certa. Tia não fala muito sobre mim e o Roberto Bernardo ainda não sabe, é melhor não conta agora. Ok?
Tia Letícia: ok minha linda.
Manuela: - Bênção tio. Tudo bem.
Tio Junior: - Tudo mais triste pelo meu cunhado. Sua tia e sua prima choram muito essa noite.
Manuela: Eu também tio. Prima vem cá tô com muita saudades.
Minha prima me abraçou e choramos muito, ficamos uma meia hora abraçadas era bom porque cada uma sentia e dor da outra. Falei com o Braim. Perguntei onde estava meu irmão, minha tia falou que ele estava na cozinha pedir licença é fui correndo. Quando cheguei lá estava lisa e Ana fazendo o café, e na mesa meu pai, minha mãe e Ângelo e Bernardo como os velhos tempos. Não estava vendo Roberto então fui na icolia pergunta para a Lisa.
Manuela: - Ana aí é muito bom ver você.
Ana: - Manu es muy bonita igual ao irmão.
Manuela: - Gracias, Lisa cadê Roberto?
Lisa: Foi se encontra com o Hugo e a Becca. Pode ficar tranquila seu irmão não vai saber de nada já falamos quando todos os faqueiros tipo a Becca.
Ana: - Falando nisso parabéns, Ustedes dos son muy lindos juntos. Y una linda pareja.
Manuela: - Obrigada Ana, você ainda confunde as línguas? Mais eu acho tão legal.
Ana: - Obrigado. Mais a culpa é do seu irmão,que não fala português lá em casa. Mais vocês dois já tem minha bênção.
Manuela : - Obrigado. Mais meu irmão não pode sabe.
Bernardo: - O que vocês estão falando aí. O Manuela não vai dar um beijo no seu irmão?
Manuela: - Estava com saudades mano. Muito pelo amor de Deus não volta para a França fica aqui. Meu irmão estava com o rosto um pouco abatido mais estava lindo, meus irmãos sempre fizeram sucesso com as goratas, Ângelo aproveitava já Bernardo era bem sério só namorou uma menina antes da Ana que uma nojenta que só estava com o meu irmão para fazer ciúmes para outro cara. Então cetamos e ficamos conversando lembrando das histórias do tio Gabriel como uma vez ele invadiu o camarim de um cantor muito famoso só para ele escuta a música que o meu tio escreveu, deu certo ele gravou a música e se tornou melhor amigo do meu tio até ajudou meu pai com os Remédios dele. Aí Roberto chegou com Becca e Hugo, Roberto ficou congelado de medo quando viu o Bernardo, meu irmão né Tava aí para ele só falou com o Hugo e a Becca e né aí para o menino. Então Emma Brian chegarou na cozinha, Brian, Hugo e o meu irmão Ângelo puxou Roberto para fora de casa e observação ele ainda estava inmoveu.
Fui para o meu quatro porque não podia fica abraçada com o Roberto se não o bicho ia pega. Então fique lá deitada chorando aí a minha porta bateu. Madei entra aí quando a porta abriu, Lisa, Ana, Emma, Becca e Kristen entarão com um sorriso enome no rosto.
Manuela: - Aí só vocês mesmos.
Kristen: - Manu amigos são para isso é como você não pode ficar com o seu namorado, então pode fica com a gente.
Ana: - E cunhadas também não é lisa.
Lisa: - Isso mesmo Ana.
Manuela: - Então meninas eu tenho que falar uma coisa para vocês, Lisa você lembra que você é o meu irmão fora para o areopoto para pega o Bernardo certo. Aí deixou eu e Roberto aqui no meu quarto sozinhos. Certo
Lisa: - certo.
Becca: - Pera lisa você é doida de deixa Manuela é Roberto Sozinhos?
Manuela: - pera deixa eu terminar a história.
Lisa: - Pera. Manuela vocês não fizeram o que eu estou pensando não né.
Manuela: Não.
Emma: - Graças a Deus.
Manuela : - Mais cause.
Todas: - Como?
Manuela: - Bem nos estávamos sentados aqui na minha cama conversado, aí começamos a ser beija e aí o beijo ficou mais quente. Quando eu fui ver eu estava deitada com o Roberto em cima de mim e sem camisa e com o zíper aberto.
Becca : - Aí Jesus ainda com o Zíper aberto. Você não vui o bem vocês sabem
Manuela: - Não Becca. Graças a Deus eu voltei a mim falei para ele colocar a camisa e fecha o zíper, aí ele saiu correndo do meu quarto.
Ana: - Oh, Dios mío
Lisa:tá vendo os homônimo são assim. Mais a cupa foi mim e do seu irmão nos não podíamos deixa vocês dois sozinhos no quarto. O pior que isso também aconteceu comigo e com o seu irmão quando nós éramos noivos.
Todas: - O QUE?!
Lisa: - A mais isso é uma longa história. Mais conseguimos aqueta firme e só fizer só depois do casamento. E olha foi ótimo. Por isso vale a pena esperar. Olha Meninas isso morre aqui. Tá bom Dona Esmeralda, Seu Deve né os irmãos da Manuela não pode saber desse acidente ok.
Todas: - ok
Ficamos manhã Todo lá conversado falando sobre filmes, música e jogadores de futebol gatos, até a minha mãe nos chama, porque estava na hora de da adeus para o meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Novela JuvenilManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...