Fala Manuela
A semana passar rápido, ontem Emma foi para casa ela é maluca mais já estou com saudades da minha prima, casa fica tão sem vida so comigo e meus pais era muito bom quando o Ângelo é o Bernado morava com a gente. Bem hoje é sábado então é dia de ver o meu tio. Acodei com um seçao ruim mais fui toma um banha e da um sacode no meu cabelo que está natural eu tenho que a pracha ele hoje rápido. Meu celular começou a toca era uma mensagem do Roberto.
Roberto: Manuela você está bem?
Manuela: Sim meu amo e você?
Roberto: Você vai ver seu tio hoje.
Manuela:Sim Roberto.
Roberto:Eu vou com você. Tudo bem?
Manuela: Tá tudo bem.
Roberto:Tudo bem eu tô chegando beijos.
Manuela: ok. Beijos.
Nossa Roberto tá estranho ele não é assim será que aconteceu algo. Tá bom que nos estamos namorado 5 dias mais ele não tão frio assim comigo. Esperando o Roberto resovil ver o velho album da familia, muitas fotos que me deu uma nostalgia eu meus irmãos na parai o dia que a minha mãe me levou para ver o show do Bon Jovi eu só tinha 10 anos mais foi muito bom me lembro eu nas costas do Bernado ele cantado todas as músicas e meu pai como sempre reclamando que nos era loucos pó agasta uma grana preta para o show mais valeu a perna. Depois pegei a foto que fez cai lágrimas dos meus olhos a utima foto do meu tio, ela foi tirada no dia do acidente a foto estava eu meus pais os pais do Roberto, Lisa e meus irmãos, Roberto e tio Gabriel é sua esposa e seu filho. Então alguém bateu na porta.
Manuela: - Pode entra.
Dona Esmeralda: - Filha o Roberto tá lá em baixar te esperando.
Manuela: - Tá bom mama.
Dona Esmeralda: - Filha porque você está chorando?
Manuela: - Olha mãe a utima foto com a tia rosa e com o meu priminho.
Dona Esmeralda: - Aí minha filha essa foto e lindo eu nei me lembrava mais dela. Vou pota em um quadro.
Manuela: - Ótima idea mama. Já estou indo.Roberto está muito mais muito nevoso dava para ver no rosto dele ele me deu um beijo na testa pegei minhas coisas e pé na estrada. No caminho ele me falou para eu ter muito cuidado para so anda campanhada não ir para a escola e né para igreja sozinha por isso que ele foi me busca.
Manuela: - Mais Roberto o que está acontecendo.
Roberto: - Ainda não é o tempo certo para falar tá. Mais cofia em mim e para o seu bem. Manu ora muito so Deus na minha e na sua vida.
No Hospital não deixara eu ver meu tio ele teve outro recaida estava no soro pois tinha perdido muito sangen. No caminho de volta para casa fiquei queta e Roberto respeito o meu espaco.
Em casa Roberto não quis ir embora então pegei o violão e comecei a toca minha mãe ficou muito pregupada. Então comesei a toca e canta metade de mim do Rosa de saron : "Se um dia Você me chamar
Eu posso estar, eu posso estar
Qualquer lugar é meu lugar
Desde que seja o Seu lugar
Longe, e assim perto de mim?
Posso sentir Você aqui
Você aqui é tudo
É como se o mar inventasse a sua água
É como se o ar resolvesse aparecer
Eu posso amar
Me acolhe, me acolhe
E me leve aonde quer que Você vá
Você é a metade de mim
Que eu nunca soube estar procurando por aí
Seu coração é o lugar que eu quero estar
Eu quero estar
Ouvir o som que ele faz
Eu quero estar junto de Ti
Perto de Você eu não sou nada
Eu sou ninguém
Eu fui ninguém
Serei ninguém
Basta, só isso basta pra eu ser feliz
Sempre! Eu pararia todo o tempo neste momento aqui
Eu posso amar
Me acolhe, me acolhe
E me leve aonde quer que Você vá
Você é a metade de mim
Que eu nunca soube estar
Procurando por aí" Comesei a chora muito que eu comecei a treme de nervosa , Roberto tirou o violão das minhas mãos e me abrocou fiquei tão mais tequila so que eu estava em pedaço pó detro, so Deus para me calma meu tio está ficando pior e a sua alma estava ficando mais separada de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...