Fala Roberto
Minha irmã quando tem uma idéia não tem nada é Niquem para tira isso da cabeça dela. Ela falou que iam me trasfoma em um príncipe ela fez isso mesmo alugou uma roupa da marinha para eu usa para o Hugo, Júlio é Barim ternos é também um cavalo branco. Minha irmã e demais mais as vezes ela sai um pouco da cazinha. Então eu e os meninos marcamos na casa do Júlio para ensaia a música pois eu ia canta é os meninos ia torca.
-Pó Roberto não tinha outra música melhor não, porque é sério que eu vou ter que toca Teclado no meio da rua.
-Sim Hugo eu e o Júlio vamos fica com o violão é o Barim com o pandeiro.
-Mais Roberto eu não estou Recamando por causa que vamos toca no meio da rua mais eu tô Recamando é pó causa da música que é muito velha.
-Você tem uma música melhor para eu canta para ela Hugo?
-Sim!
-Qual?
- Light On do David Cook.
-Esse é melhor que você escolheu Roberto.
-A tá bom Júlio. Mais eu escolhi essa é vai ser essa é poto final.
Então passamos a música umas 10 vezes porque os meninos sempre errava na parte do coro.
Minha irmã apareceu com um livro do Romeu e Julieta para eu da para a Manuela é Também um anel de compromisso. Chegou a hora fui me arruma é meu Deus não é que eu estava um gato os meninos também estava boms. Cara foi muito engraçado é no cavalo Braco no meio da rua e os meninos com outros. Chengado na casa da Manuela a Dona Esmeralda já estava nos esperando na porta da frete.
-Oi Roberto, obrigado por fazer isso para minha filha.
-Que isso Dona Esmeralda a manu merece.
Bem seu Deve já estava sabendo de tudo é antes de começar eu já tinha perdido pemisao a ele é pelo um milagre ele deixou eu namora com a Manuela é o Ângelo também com um pé atrás mais deixou. Tudo pronto então Dona Esmeralda foi chama Manuela.
Manuela apareceu com Becca é Emma que já sabia de tudo é só estava na casa dela para deixa ela distaida. Manuela levou um susto quando vui tudo aquilo é só falou 'aí meu Deus, não me fala que eu tô sonhado. Isso é real aí Jesus".
Então o Hugo começou a fala.
-Dona Esmeralda, Lisa, Emma Becca minha querida namorada que eu amo demais.
-Também te amo Hugo.
-O Hugo da para fazer do jeito que nos ensaios?
-Sim Senhor. Então voltada. Manuela estamos aqui para você abri o seu coração é ouvir as coisas que esse Homem sem esperanças que fala com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Novela JuvenilManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...