Quem Sou Eu

124 10 0
                                    

Manuela:Sendo a unica filha menina da familia ela sempre foi a florizinha do seu Deve é dos irmãos, Angelo nuca ligou para irma só para manda ela fazer as coisas para ele, ele só começou a protege a irmã quando começou a namorar a Lisa. Agora Bernado des quando Manuela estava na barriga da Mae ele sempre falava que ian ama muito ela é ser um menino fizer ela chora ele ian da um fim no, moleque. Manuela Quando ela mais novo era doido, mais depois dos 11 ela amadureceu, começou a trabalhar com a mãe na loja,é só que na escola como ela é muito inteligente e na dela ela sempre foi zuando os unicos amigos dela era Hugo, Becca, Emma sua prima e a Lisa. Ela sempre foi apaixonada pelo Roberto mais ele nuca quis namora com ela sério. So que tudo mudou quando Roberto finalmente a madurecer. O grande sonho de Manuela é ser uma grande jonalista.

Roberto:Roberto né sempre foi esse "cara legal". Na verdade ele era tipo o menino mais gato da escola é usava as meninas é depois lagava elas de mao. Ele ja namorou 9 vezes mais todos foi aventura. Em casa ele não tem um bom realionameto com seu pai agora Lisa a sua irmã eles são como unha é carne. Roberto sempre achava Manuela nada ver com o tempo é ainda falava : "Essa não é nada, é uma quadrada isso sim, menina ver ser é chega você só serve para uma aventura é depois você é um lixo." Ele falou isso para a Manuela Quando eles tinha 11 anos. Mais com o mundo da valtos agora que Roberto mudou ele não só que namora com Manuela mais também ter uma familia com ela. O sonho do Roberto e ser um grande professor de história.

Hugo:Hugo é o menino que é para casar, des de pequeno sempre ser envovel com as coisas da igreja Muito diferente da Becca, da para nota quando a Becca é louco da Silva ja o Hugo bem mais maduro e também das antigas. O grande sonho de Hugo é ser um Adevogado.

Becca:Becca é a melhor amiga da Manuela des do jardim de infância mais é bem diferente dela. Mais sempre esteve com a amiga nos boms momentos é também nos maus. O sonho de Becca é abrir uma escola de artes para crianças, adolescentes e jovens.

Bernardo :Bernardo é o irmão do meio de Manuela é também o mais cabeça quente. Saiu de casa para estuda na fraca por que não esta vamos ser dando bem com seu pai é também com Ângelo. Mais ficou com um pouco de pena pois não queria deixa sua mama é assim que ele chama Manuela. Ates de ele ir para França ele disse se Roberto mechese com a Manuela ele seria um cara morto.

Ana :Ana noiva de Bernardo, não sabemos muito dela so que ela é da Espanha é uma Modelo muito famosa, é que mudou Bernardo.

Lisa:Lisa irmã mais velha de Roberto esposa de Ângelo é melhor amiga de Manuela. Quando ela começou a nomaora com o Ângelo ela virou a irmã que Manuela nunca teve. A mudança de Roberto é super culpa de Lisa que sempre falou bem de Manuela para o seu irmão.

Ângelo:Irmão do meio de Manuela é Bernardo é esposo de Lisa. Ângelo sempre foi um safado igual a Roberto por isso que ele não gosta dele, ele nunca ser deu bem com irmão mais quando conheseu Lisa tudo mudou ele viu na irmã um amo muito grande. Ele nunca se deu bem com a mãe mais sempre a ajudou nos momentos difíceis.

Júlio:Júlio melhor amigo De Roberto. Nos momentos. Ele sempre quis fazer amizade com a Turma da Becca so que ele fez com Emma prima de Manuela não derce nunca.

Jessie: A ex de Roberto, já da para ver que ela não é nada doce é né amigavel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jessie: A ex de Roberto, já da para ver que ela não é nada doce é né amigavel. Quando ela namorava o Roberto ela já era popular so que ela ficou muito mais nojento quando fez 19 ela foi para os Estado Unidos para ganha a vida como atriz mais não consegui. E está trabalhado em uma loja de roupas de marcas. Ela só esta aqui no Brasil para uma coisa destrui a vida de Manuela e do Roberto.
Kristen: Sim ela é um anjo de pessoa, ela é filha de uma misonaria muito famosa. Ela ama crianças, é também livros. Se não fose por ela o Júlio seria galinha pelo resto da vida. O sonho de Kristen e ser uma chefe de cozinha.

Alexandre : Namorado de Jessie é junta que te lança porque ele. Meninas corre. Ele entrou na escola no ensino médio é começou a namorar com a jessie entrou. Eles são o casal 20 no Instagram já na vida real é um exemplo de casal tóxico. Quando jessie não esquece Roberto, Henrique fica de olho em Manuela. E vai fazer de tudo para tenta acabar com a pureza de Manuela.

Emma: Prima de Manuela Ângelo e Bernardo. Emma é bem mais velha que Manuela é já está terminado a faculdade. Emma já passou por boms na vida mais nunca lagou a sua fé. O sonho de Emma é ser uma cometaris de futebol.

Barim: sabemos muito pouco dele o que nos sabemos é que ele é o amor da vida de Emma.

Esmeralda:Mãe coruja de Manuela, Bernado é Ângelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmeralda:Mãe coruja de Manuela, Bernado é Ângelo. Como já sabemos ela não é brasileira e sim mexicana. Ela veio para cá com 17 anos de idade, então ela conheceu o seu Deve. Quando ela estava gravida de Manuela dona Esmeralda quase que perdeu ela só que a fé foi mais forte. Dona Esmeralda tem 42 anos mais tem uma cabeça de 20, ela é muito amiga da sua filha.

Deve: Seu Deve o pai de Manuela, Bernado é Ângelo é esposo da dona Esmeralda. Des de novo sempre foi bem na vida. Manuela e o seu tesouro ele faz de tudo para ver ela feliz. Já com Ângelo Bernado ele não tem um relacionamento muito bom. Seu Deve tem 55 anos mais não parece.

Macia: Mãe de Lisa é Roberto. Sempre foi assim na dela nunca obrigava os filhos a fazer o que eles não queria. Ela que ajudou a sua filha quando abriu a sua pensao, é agora Roberto para ele ir para a faculdade de História. Ela conheceu seu Henrique no emprego ele era filho do Dono da loja . Dona Macia tem 46 anos mais tem uma cara de 20.
Henrique: Henrique pai de Lisa e Roberto. Seu Henrique nasceu em uma casa Rica. Mais mesmo com muita dinheiro no cofre ele prefere ser o mais umindel o possível. Seu Henrique tem 50 anos.

Gabriel: Gabriel é tio de Manuela, Bernado é Ângelo. E irmão mais novo do seu Deve. Gabriel tinha uma vida perfeita um emprego bom, uma esposa perfeita é um filho muito fofo. Mais uma noite tudo virou de cabeça para baixo. Então ele não queria mais viver então o seu irmão de posta em um hospital. Manuela ele são muito Unidos. Gabriel tem 32 anos.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora