Fala Roberto
Quando Manuela chegou no salão e vui que fizemos um baile ala filmes americanos que era o sonho dela ela causei caiu. Mais o que mais deixou ela emocionante foi quando ela vui a antiga banda do irmão dela Bernardo no palco sim conseguimos trazer o Bernardo para Supressa. Ângelo correu para o palco begou o baixo é Bernardo começou torca os primeiros arcodes de Paradise, quando eu estava escondido parecia atrás dela tocou nas costas dela e ela ser virou com um lindo sorriso.
Roberto: - A senhorita poderia me aceitar nessa dança?
Manuela: - Sim digníssimo cavalheiro. Então des os braços para Manu e começa a dançar. Quando a música acabou todos baterão palmas. Roberto: - Você pensou que eu ia esquecer do nosso dia nunca. Feliz aniversário de um mês de namoro.
Manuela: - Sem palavras. Você cosegui trazer o meu irmão para o Brasil no meio do ano. E ainda você cosegui reuni a "Vulture Squadron". Aí obrigada obrigada mesmo te amo. E feliz aniversário de um mês de namoro. Então ela meu deu um selinho e me abraçou quando tivemos outra surpresa pois essa né eu sabia. Meu pai é o seu Daven e minha mãe e a dona Esmeralda, subirá no palco e eles iam cantar o irmãos da Manu ficar perdidos pois não sabiam a música. Manuela: - Jesus!! Amo isso foi combinado ou é surpresa para você também. Eu sou fiz um sim com a cabeça pois não consegui tira os olhos do polco.
Seu Deve : - Bem minha filha estamos muito felizes por você. Então vamos pagar um mico para vocês ok. Vamos canta a música Perdi meu amo do conjunto The fevers. Vai meninos toca.
Bernardo: - O pai a gente não sabe essa música não.
Seu Deve: - Como assim? Ainda você é professor de música formada na melhor faculdade de Paris. Tinha que conhecer tudo. Tá bom aqui a cifra que bom que só esperto e imprimir. Vamos 1234.
Quando os meninos começam a tocar o seu Deve e o meu pai a canta e minha mãe e a Dona Esmeralda fazendo backing vocais, a gente não sabia ser a gente rian o dançava.
Aí do nada minha irmã subiu e começou canta ela em inglês eu né sabia que tinha essa música em inglês, aí depois a Ana subiu e começou canta ela é em espanhol nossa a música é trilíngue. Aí o Bernardo continuou cantando em português. Manuela: - Eu acho que meus irmãos e seus esposas conhecem a música sim. Até em outras línguas. Manuela começou a rir, aí os nossos pais viram que estava sobrando e decera e deixaram a banda e suas convidadas cantarem. E a te foi boa pois a música ficou com uma cara mais jovem e trilíngue. Aí a Becca deu grito e igual uma louca quando a música acabou. Becca: - ué Bernardo tu não falou que não conhecia a música. Aí tu canta aí depois a Lisa canta inglês e Ana Espanha. A música é conhecida e ainda é trilíngue. O povo começou a rir e os nossos pais também pois eles sabia que era tipo verdade. Bernardo: O beca o nome da música não é essa que o papai falou depois que eu me liguei quando eu vim a cifra. Becca : - Ata sem? Você só fala que não conhecia a música para pagar de jovem. Agora se eu te fala para toca New Rules da Dua Lipa você não toca pois é música da moda. Quando a Becca falou isso só deu para ver o Bernardo fazendo a cara tipo assim quem é Dua Lipa. Aí ficou um silêncio muito constrangedo mais tão constrangendo que ficamos um minuto sem fazer nada sem dança sem a banda tocar nada. Manuela: - O amo você não deu uma Set list para o meu irmão não? Eu sabia que eu tinha esquecido disso uma set list é essencial para o show rolar é também para os DJs por isso que tava assim. Então Manuela pegou o celular mandou uma mensagem para irmão que estava em cima tô Palco com a banda para decidir o que toca.
Bernardo: - Então gente desculpa por esse silêncio. Mais é porque o meu querido cunhado não fez uma set list para gente. O burro do Roberto só falou para gente cantar Paradise é falou que depois na hora da festa ia dar a set list mais não deu. Graças a Deus a minha irmã deu uma para gente valeu irmãzinha. E para o jumento do Roberto você tem que prestar mais atenção.... Graças a Deus o Ângelo tomou o migrofone da mão do Bernardo é falou.
Ângelo : - Então vamos continuar a festa?
Todos: - sim!!!
Então eles começará a tocar A year without Rain da Selena Gomez Becca deu um grito que deu para escuta da esquina. Roberto - :Manu como você enviou uma set list tão rápida assim para o seu irmão?
Manuela: - No bloco de notas eu tenho a set list que ele tocou nos meus 15 anos aí eu mudei algumas músicas durante o tempo.
A festa rolava em uma boa quando Julio chama eu e a Manu para irmos lá para fora do salão. Quando chegamos vimos Jessie totalmente diferente com o cabelo curto pintando de preto e com roupas totalmente diferentes do que lá custumava usa é com o rosto com maquiagem bem leve e o semblante calmo. Não era a Jessie doida variada que um dia eu namorei só para saciar a minha carne é né a mesma que ameaçou a Manu. Jessie: - Oi Rob oi Manu tudo bem com vocês?
Eu olhei para a Manuela com uma cara tipo eu acho que ela está aprontando uma só que Manuela deu um sorriso com aquela rosto angelical e falou no meu ouvido. Manuela: - As pessoas mudam. Ninguém tem o caráter definido. Você também não era flor que ser cheira olha como você está outra pessoa. Der uma chance a ela, só Deus tem o direito para julgar.
Eu não sabia onde esconder a minha cara, mas ela tinha toda razão. Manuela: - Oi Jessie tudo bem? Faz tanto tempo que você não estava indo para a escola des da morte do meu tio.
Jessie : - Eu estáva ocupada com algumas coisas la de casa. Mais enfim eu vim disse adeus eu vou voltar para os Estados Unidos de novo vou estudar la aproveita que a minha mãe está lá. Eu não dei muito bem com o meu pai e a minha Madrasta. Então eu vou voltar e não vou mais voltar para o Brasil.
Roberto : - Que bom Jessie. E melhor para você ficar perto da sua mãe.
Jessie: - Eu também estou para perdi descupa. Eu fui cega e temosa. Quero voltar para os Estados Unidos com a minha cabeça leve.
Manuela: - Tudo bem Jessie não precisa ser preocupa.
Então a Jessie deu um sorriso virou e foi embora, eu fiquei sem entender nada, Manuela me abraçar e falou que tudo foi no tempo certo que agora a gente ia ter paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...