Fala ManuelaChegou o dia Mais esperando por mim e todos Os Jovens da Minha Igreja, culto / show do Quatro Por Um / batismo do Roberto. Aodei com Uma Ligação da Becca.
- Cabrita e hoje que vamos canta com o Quatro Por Um eba.
-Bom dia para você também Becca
- Bom dia como você está amiga? Você vai visita o seu tio hoje?
-Sim Hoje é sábado e Todos os sábado eu vou ver ele. Como você está com o Hugo?
-Tudo Zen Depois do culto vamos para o cinema ver um filme.
- Nossa que bom, qua Filme vocês vão ver?
-Nos vamos ver "Uma Longa Jornada" e depois "Cinderela". Você que ir com a gente?
-Eu não Primeiro só filme água com açuca, é segunda fica segurando vela? To fora Becca.
- Então o que você vai fazer depois do culto?Vai sai com o Roberto!
-Não,vou fica em casa vendo um filme.
-Qual Filme Manuela, Não me fala que e "10 Coisas que odeio em você"?
-Não Vou ver" Os Suspeitos", mais o que você tem conta o filme 10 coisas que eu odeio em você?
-Manu você tá viciada nesse filme,eu sou gosto dele por causa do Heath Ledger porque eu amor o coriga dele.
-Becca amiga eu vou dar Uma noticia ruim para você ,O Heath Ledger está morto!!!
-Aí para de ficar falando isso mesmo assim ele morto da Silva eu amo ele.
-Vai ler mais a Bíblia irmã.
-Tá bom bom a Manu que eu tem que desligar pois você ainda vai ver seu tio e eu tenho que levar minha irmã para o dentista, você tem sorte em ser filha única.
-Eu não sou filha única esqueceu do Ângelo e do Bernardo.
-Esqueceu que o Ângelo e casado e o Bernardo está morando na França para terminar a faculdade de Música.
-Mais mesmo assim, eu tenho que desligar até o ensaio que vai ser 4 horas da tarde a leva roupa pois vamos fica direito para o culto tá beijos desligado.
-Tá bom cabrita beijos e encerrando ligação. Eu e Becca sempre encerramos as ligações assim é muito mais legal tô que fala apenas um tchau. Nossa hoje o dia está a mil vou ver meu tio depois disso tem que tá um pulo na casa do Ângelo para ajuda a Lisa na dança da música que ela vai fazer para o irmão depois tem ensaio do ministério de louvor e depois batismo do Roberto e muito mais muito Quatro por um.
Quando eu cheguei no hospital meu tio estava com o violão tocando a música Ninguém Mais do Rosa de saron. - Tio como você está firme na rocha?
-Tô indo segurando na mão de Deus, como você está animado para o culto de hoje?
-Sim tio o culto vai ser uma maravilha ainda mais com o batismo do Roberto Com a dança da Lisa e com Quatro por um já tô vendo o fogo decer.
-Amei.
-Tio eu amo essa música que você está tocando.
-Eu sei o Ângelo me disse.
-Ata!!!
-Então como vai na escola, seus irmãos e seu coração?
-Escola tudo zen como a Becca diz, irmãos Ângelo está ótimo como produtor na gravadora é o Bernardo já conseguiu um emprego como músico em uma banda América, ele falou que depois de terminar a faculdade na França vai para os Estados Unidos e não peça em volta para o Brasil.
-Mais porque o meu sobrinho que voltar para o Brasil meu Deus.
-Eu vou saber meus irmãos não são normals. Tio eu tenho que ir tá. Firme na rocha?
-Firme na Rocha Manuela!!!
Chegando na igreja o Hugo estava andando para lá é para cá.
-Oi Manuela onde está a Becca.
-Eu vou lá sabe sair da casa do meu irmão né deu para pasar na casa dela.
-Aí meu Deus do céu onde está essa menina.
Então fui fazer as coisas que tinha que fazer e ensaia. Então fui fala com o Roberto.
-Roberto como vocês está.
-Um pouco nervoso é você?
-Eu também mais ficar calma vai dar tudo certo tá.
-Manu você está muito bonita sabia.
-Obrigada você também está muito bonito.
-Vai sair para algum lugar depois do culto.
-Não.
-Que lanchar comigo?
-Sim mais você vai ter que fala com o meu pai.
-Pode deixar
-Eu vou procurar a Becca depois nos se falamos.
Quando eu fui descer as escadas fui me depara com a Becca com os cabelos pretos com californiana vermelha e toda de preto com a camisa dos jovens da nossa igreja.
-Becca amei o cabelo, mais porque a roupa preta e festa minha filha.
-Tô de luto.
-Porque filha de Deus?
-Porque o Hugo e a Igreja na chamou o Oficina G3.
-Aí Meu Deus do céu, vamos pessoal de luto porque o culto vai começar, e o Roberto me chamou para sair depois do culto.
-Aí eu sabia que ele gosta de você eu sabia proto não estou mais de luto.
-Boba!!!Fala Roberto:
Meu Deus é hoje o um dos dias mais importantes da minha vida, pois vou nascer de novo. Quando cheguei na igreja a primeira coisa que fiz foi ver como esta a igreja que estava linda e as meninas bem estava pulando pior que loucas também show do Quarto por um, todos os meninos e a Becca queria o Oficial G3 mais as meninas fizeram um escândalo quando o Hugo falou que não ia chamar o Quanto por um né o Oficial G3 então elas foram falar com o pastor que deixou o Quanto por um vim. Então fique na sala esperando a grande hora quando alguém parte na porta quando veijo e Manuela entra com um lindo sorriso ela estava com os cabelos soltos com uma leve maquiagem com a camisa dos jovens da igreja e uma causa e um tênis ela estava linda, então tive coragem e chamei ela para sair depois do culto. Chegou o momento ates de ir para as águas fiz uma oração breve para Deus me ajudar nessa nova jornada, então quando entrei no bastisterio Manuela começou canta a música cria em mim o Deus na quela hora fiquei arrepiado então Manuela com a sua voz de anjo para de louva e o pastor fez a pergunta.
-Roberto Lautner Arruda você aceita Jesus Cristo como seu Salvador.
-Sim. Quando passei nas águas me centi outra pessoa.
Então na hora do show Manuela está linda no palco cantando com a Becca, depois minha irmã começou a dança a música encontro do Oficina G3. Depois do culto fui perdi permisão para o seu Deve e também para o Ângelo para sair com Manuela seu Deve deixou já Ângelo.
-Eu deixou Roberto só que eu e minha esposa vamos com você.
-Mano eu não sou mais criança você não cofia em mim não irmão.
-Em você sim Manuela mais no Roberto nunca nem na igreja esse a laço já fez você de troxa várias vezes.
-Por Ângelo eu não sou mais assim cara. Eu to na linha brother.
-Você não me engana muleke, as outras meninas você pode brincar com elas agora com a minha irmã não. Ser não você já era. Olha a itimida eu não do essas confiança.
Então o único gento foi esse que bom que a minha irmã conveseu o Ângelo der senta em outra messa. Aí meu Deus porque eu vou reclamar pelo menos não foi os dois irmãos dela já que o Bernardo não vai muito com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...